Pedro e Everton Ribeiro vivem expectativa por estreia na Copa do Mundo

Compartilhe com os amigos

Pedro e Everton Ribeiro buscam vagas na equipe titular


A espera acabou. Nesta quinta-feira (24), a Seleção Brasileira inicia a trajetória na Copa do Mundo rumo ao hexacampeonato no torneio. Às 16h (horário de Brasília), o Brasil encara a Sérvia, no Lusail Stadium. Para o embate de logo mais, o treinador Tite ainda não divulgou qual será o time titular e, diante disso, Pedro e Everton Ribeiro, jogadores do Flamengo, vivem a expectativa por estreia no Mundial.

A Seleção Brasileira iniciou a preparação para a Copa do Mundo no dia 14 de novembro, onde os 26 convocados por Tite chegaram à Turim, na Itália. Durante as sessões de treinamento, todos os jogadores foram testados na equipe titular. Com Pedro e Everton Ribeiro não foi diferente. Por isso, mesmo com uma grande concorrência, tanto no ataque quanto no meio campo, os atletas seguem focados na expectativa de estarem entre os 11 iniciais.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale destacar que, mesmo Pedro e Everton Ribeiro não começando como titulares no embate de logo mais, a expectativa é de que os atletas entrem no decorrer do embate e, diante disso, consigam fazer a estreia no Mundial. Fazendo um esboço da formação que Tite mandou a campo no último treinamento, o Brasil deve ir com os seguintes jogadores: Alisson, Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison, Neymar e Vinicius Júnior.

Com Pedro e Everton Ribeiro no elenco, a Seleção Brasileira estreia contra a Sérvia, às 16h (horário de Brasília), no Lusail Stadium, mesmo local que será disputada a final da Copa. Ainda pelo Grupo G, o Brasil encara Suíça e Camarões, nos dias 28/11 e 02/12, respectivamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também