Xodó da torcida do Fla, ‘Totói’ ignora Brasil e revela canto preferido no Catar: “Mengo”

Compartilhe com os amigos

Antônio é sucesso entre os torcedores do Flamengo nas redes sociais


A Copa do Mundo teve início no último domingo (20) e, diante disso, a expectativa para assistir a estreia da Seleção Brasileira no Mundial só aumenta. Com a ‘Amarelinha’ realizando o primeiro jogo nesta quinta-feira (24), contra a Sérvia, os familiares dos atletas convocados vão chegando ao Catar. A de Everton Ribeiro não é diferente. Porém, mesmo indo torcer pelo pai atuando pelo Brasil, Antônio, filho mais novo do atleta, não esquece o Flamengo.

Através do Instagram de Marília Nery, esposa de Everton Ribeiro, os torcedores do Fla puderam acompanhar a viagem por completa da família do atleta. Em um dos ‘stories’ feito, “Totoi”, como é carinhosamente chamado por boa parte da Nação, quando perguntado como iria torcer no estádio, a criança soltou o grito de “Mengo”. Mesmo a mãe dizendo que era jogo do Brasil, o neném insistiu no cântico rubro-negro.

VEJA VÍDEO:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale destacar que, além de ser torcedor declarado do Flamengo, “Totoi” é conhecido por ser um amuleto da sorte. Isso porque, na maioria das vezes em que o filho de Everton Ribeiro esteve presente em jogos do Mengo na temporada, o clube saiu vitorioso. Com isso, a expectativa é que Antônio continue sendo ‘pé-quente’ nesta Copa para o Brasil.

Com a família presente no Catar, Everton Ribeiro se prepara junto a todo o plantel da Seleção para chegar forte na estreia do Mundial. Nesta terça-feira (22), Tite comanda mais uma atividade em solo catari, e o meio-campista rubro-negro busca uma vaga na equipe titular.

Na próxima quinta-feira (24), o Brasil estreia contra a Sérvia, às 16h (horário de Brasília), no Lusail Stadium. Pelo Grupo G, a ‘Amarelinha’ ainda tem mais dois compromissos em busca vaga para a fase de mata-mata do Mundial:  Suíça e Camarões, nos 28/11 e 02/12, respectivamente.

JOGOS DO BRASIL NA COPA DO MUNDO (GRUPO G): 
24/11 (quinta-feira): Brasil x Sérvia — 16h (horário de Brasília)
28/11 (segunda-feira): Brasil x Suíça — 13h (de Brasília)
02/12 (sexta-feira): Camarões x Brasil — 16h (de Brasília)

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse é Flamenguista mesmo uma linda família de um excelente jogador meus parabéns!!

Comentários não são permitidos.