Portal turco sinaliza procura do Fla por Jorge Jesus: “Mobilizará todos os recursos financeiros”

Compartilhe com os amigos

Segundo o ‘Fanatik’, Flamengo vai investir pesado para a volta de Jorge Jesus


Flamengo e Dorival Júnior têm conversas avançadas para renovação de contrato por mais dois anos. Porém, uma frase do vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na semana passada, dizendo que o treinador será a “bola da vez” na Seleção, abriu margem para especulações. Nesta segunda-feira (21), o portal de notícias Fanatik, da Turquia, país onde trabalha atualmente Jorge Jesus, noticiou o que Mais Querido fará ‘loucuras’ para contratar novamente o comandante de 2019.

De acordo com a publicação, que teve como título: “Perigo Jorge Jesus no Fenerbahçe! Eles vão dar um orçamento sem precedentes”, o Flamengo “vai mobilizar todos os recursos financeiros” para o Mister ocupar o lugar de Dorival Júnior. Ainda de acordo com os turcos, os valores da negociação “terão salário inédito no futebol sul-americano”.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O suposto interesse do Flamengo é motivo de lamentação por parte do portal Fanatik. O site ressalta o bom trabalho de Jorge Jesus no comando do Fenerbahçe, líder do Campeonato da Turquia, com 29 pontos. Até o momento, foram nove vitórias, dois empates e duas derrotas na competição. Já na Liga Europa, o time do ex-rubro-negro terminou a fase de grupos em primeiro, de forma invicta, com quatro triunfos e duas igualdades.

Com os jogos oficiais parados por conta da Copa do Mundo, o Fenerbahçe disputará dois amistosos nos próximos dias. Em 30 de novembro, o adversário será o Rayo Vallecano, da Espanha. E no dia 03 de dezembro, os comandados de Jorge Jesus encaram o Villareal (ESP). Para os duelos, o treinador terá os ex-rubro-negros Gustavo Henrique e Willian Arão à disposição.

Na última semana, Francisco Novelletto, vice-presidente da CBF, deu uma entrevista para a Rádio Grenal, do Rio Grande do Sul, dizendo que Dorival Júnior será a “bola da vez” para assumir a Seleção Brasileira. Horas depois, a Confederação emitiu uma nota informando que não negocia com nenhum treinador e que a definição só ocorrerá em janeiro. Apesar disso, a diretoria do Flamengo está de sobreaviso e coloca Jorge Jesus como prioridade, caso o atual comandante rubro-negro seja escolhido para a Canarinho.

Compartilhe com os amigos

Veja também