Próximo de retorno, Gerson vive ‘affair’ com ex-namorada de cria do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Gerson curtiu fim de semana com a influenciadora Giulia Dantas


O Flamengo está em negociação com Gerson para repatriar o jogador, após o meia passar um período no Olympique de Marselha (FRA). Enquanto não ‘batem o martelo’ sobre o acerto, o atleta está aproveitando as férias no Rio de Janeiro. Na Cidade Maravilhosa, o ‘Coringa’ vive um affair com a influenciadora Giulia Dantas, ex-namorada do Cria do Ninho, Vinicius Souza e do rapper L7nnon.

Curtindo as férias no Rio de Janeiro, Gerson reuniu amigos e amigas para uma resenha em sua casa no último final de semana, dentre os convidados estava Giulia Dantas. No evento, o jogador e a influencer trocaram beijos e aproveitaram a festa juntos. A ‘affair’ do atleta é ex-namorada de Vinicius Souza, cria das categorias de base do Flamengo, comprado pelo Grupo City e emprestado para o Espanyol (ESP), em julho de 2022. A informação foi publicada primeiramente pelo Extra.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


No último dia 8 de novembro, Gerson e Greice Gonçalves terminaram o casamento. Os dois tem uma filha, Giovana, de seis anos, fruto do relacionamento. Solteiro e no Rio de Janeiro, o ‘Coringa’ está conhecendo melhor Giulia Dantas. A  influenciadora digital, por sua vez, se separou de Vinicius Souza em maio deste ano, logo depois de uma lua de mel em Dubai e nas Maldivas com o Cria do Flamengo. Depois, a mulher assumiu o namoro com o rapper L7nnon, no entanto, rumores de traições do cantor deu ponto final ao romance.

Dentro das quatro linhas, Gerson é uma das prioridades para o Flamengo em 2023. Tanto o Mais Querido quanto o jogador tem interesse no acordo e as tratativas estão acontecendo com o Olympique de Marselha. A negociação precisa de ‘jogo de cintura’ por parte da diretoria rubro-negra, porque a intenção do time francês é recuperar os 20 milhões de euros (cerca de R$109 milhões na cotação atual) investidos no atleta em 2021. No entanto, a quantia não é viável para o Mengo, que tenta um valor mais baixo.

Compartilhe com os amigos

Veja também