Reapresentação de elenco do Flamengo tem data e hora definidas; veja

Compartilhe com os amigos

Jogadores do Flamengo pedem mais tempo para datas comemorativas


O Flamengo finalizou a temporada 2022, mas está de olho no planejamento para 2023. Visando uma preparação antecipada tendo em vista o Mundial de Clubes, o Rubro-Negro definiu o dia e o horário da reapresentação do elenco. Os jogadores flamenguistas têm que estar no Ninho do Urubu às 15h (horário de Brasília) do dia 26 de dezembro.

A diretoria tomou a decisão após reunião nesta semana e comunicou o cronograma aos jogadores através do WhatsApp. Tendo em vista as datas comemorativas de Natal e réveillon, os jogadores não ficaram contentes e pediram para os dirigentes reavaliarem a data de reapresentação. Informação divulgada pelo GE.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


O grupo de jogadores gostariam que a data de reapresentação ao Ninho do Urubu fosse na primeira semana de janeiro, dia 02. Um dos principais motivos da reinvindicação é o fato de que apenas cinco atletas do elenco são do Rio de Janeiro e não precisam de viagens longas para passar as datas comemorativas com familiares e amigos. Hugo, João Gomes, Matheus França, Victor Hugo e Pedro compõem a curta lista de cariocas.

A decisão de definir a reapresentação para dia 26 de dezembro se dá porque a diretoria do Flamengo ainda não foi notificada pela Fifa sobre a agenda do Mundial do Clubes. Campeão da Libertadores, o Rubro-Negro tem vaga carimbada na competição internacional, mas a entidade organizadora do torneio não dá indícios de quando e onde ocorrerá a disputa.

Enquanto isso, o Flamengo tenta se antecipar e preparar o elenco o quanto antes. Além do Mundial de Clubes, o Rubro-Negro tem mais seis competições no calendário de 2023. São elas: Carioca, Brasileirão, Copa do Brasil, Supercopa do Brasil, Libertadores e Recopa Sul-Americana.

Compartilhe com os amigos

Veja também