Saída de Dorival Júnior pega torcedores do Flamengo de surpresa: “Não faz sentido”

Compartilhe com os amigos

Depois de dois títulos em 2022, Dorival Júnior não terá contrato renovado para 2023


Campeão da Libertadores da América e da Copa do Brasil em 2022, Dorival Júnior não vai renovar com o Flamengo para 2023. O treinador se irritou com a negociação entre a diretoria do Mais Querido e o técnico português Vítor Pereira, ex-Corinthians. Nas redes sociais, os rubro-negros foram pegos de surpresa com a decisão.

VEJA AS REAÇÕES

Verbalmente, Dorival chegou a acertar tudo com a diretoria do Flamengo. Salário, tempo de contrato (até o fim de 2024), sem exigência de cláusulas para saída para a Seleção Brasileira, possibilidade de rescisão sem multa depois de dezembro de 2023, entre outros pontos. No entanto, no momento de assinar a documentação para oficializar a prorrogação do vínculo, os dirigentes do Mengo recuaram.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A falta de firmeza da diretoria incomodou Dorival Júnior e estafe. No entanto, o vazamento das negociações avançadas entre Flamengo e Vítor Pereira irritaram ainda mais o campeão da Libertadores 2022. Com as duas conquistas, Dorival encerra a terceira passagem pelo Rubro-Negro com 43 jogos e 26 vitórias. O bom desempenho do comandante o colocou até no patamar de concorrer ao cargo de técnico da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo, no lugar de Tite.

Já Vítor Pereira, que está próximo de assumir o comando do Flamengo, deixou o Corinthians no final do Campeonato Brasileiro alegando problemas de saúde na família, com a sogra. No entanto, nos bastidores, o treinador revelou em diversas oportunidades que não estava feliz na cidade de São Paulo, por achar a capital ‘feia’, por saudades da praia e lamentou a violência no local. Pelo clube paulista, o treinador ficou com o vice-campeonato da Copa do Brasil, foi eliminado nas quartas de final da Libertadores (ambos perdendo para o Mengo), além da quarta posição no Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Time ficava jogando pra trás.
    Final do campeonato brasileiro foi uma lástima.
    Maracanã lotado e me perde pro Avaí.

    Valeu DJ, mas precisamos de um técnico bem melhor.

  • Diretoria arrogante, desleal e desrespeitosa. Erros atrás de erros desde Domenec. Agiu pelas costas de Dorival, que descobriu que Brás negociava a mais de 10 dias com Vitor Pereira. Como correto que é, preferiu sair. Lamentável a atitude da diretoria. Mais um erro para a conta deles. Vamos começar do zero nos esquemas táticos às vésperas de disputar um mundial de clubes , sem falar que Vitor Pereira já inicia sem moral, sem palavra, já que disse pro Corinthians que não treinaria nenhum time no Brasil por problemas particulares.

  • Joãozinho, HÁ QUANTO TEMPO ESTOU FALANDO QUE ESSE MARCOS BRÁS É INCOMPETENTE? Ah, mas vão dizer que com a “nossa gestão”, o Flamengo foi campeão de tudo o que é competição! Mas se esqueceram que teve um cara chamado Bandeira de Melo, que segurou a onda toda e junto com a sua equipe, fez uma P*** reestruturação e no final do seu mandato, entregaram uma Ferrari para essa nova diretoria dirigir! E ainda fazem lambança! Essa é a 3a. vez que aprontam com o Dorival.

  • Limitado é o comentário do Leonardo!

  • O trabalho do Dorival é muito limitado taticamente, seu mérito foi motivavonal e por escalar os jogadores em suas posições de origem, sem as invenções do Paulo Souza. Pra ter chances no mundial precisamos de algo a mais.

  • O trabalho do Dorival é muito limitado taticamente, seu mérito foi motivavonal e por escalar os jogadores em suas posições de origem, sem as invenções do Paulo Souza. Pra ter chances no mundial precisamos de algo a mais.

  • O trabalho do Dorival é muito limitado taticamente, seu mérito foi motivavonal e por escalar os jogadores em suas posições de origem, sem as invenções do Paulo Souza. Pra ter chances no mundial precisamos de algo a mais.

  • Este Marcos Braz tem que sair do comando do futebol.
    É um vaidoso criador de casos.
    Tem problemas com Rodinei, com o pai do Gérson e agora, com o Dorival.
    Para o que trazer o ex-técnico do Corinthians se tinha o melhor técnico?
    Porque se desfazer de Rodinei, se não tem outro que chegue perto do talento de nosso grande lateral?
    Gostaria de saber qual é o cardápio que o Marcos Braz está utilizando, pois parece que fede!
    Está comendo merd…., camarada?

  • Muito complicado! Escolhas e consequências.

  • Isso deve ser coisa do Brás, quer trazer o perdedor do Vítor Pereira para o Flamengo, temis que escurraçar com o Brás. Nunca que o vp melhor que o Dorival, será que dacanearam maus uma vez com o Dorival é bem possível e com o aceite imediato do vp vai ser igual o Paulo, contratar perdedor para o lugar de um vencedor. Vamos tirar o Brás do Mengão nação esse cara cara quer esculachar o Mengão.

  • Duvido se dorival deixar o clube se o jj não vem voando. …essa vaga ao tem dono certo jj

Comentários não são permitidos.