“Só caiu a ficha depois”: João Gomes revela sentimento após conquistar Libertadores pelo Fla

Compartilhe com os amigos

João Gomes foi um dos principais jogadores do Flamengo nesta temporada


Do atual elenco do Flamengo, João Gomes é um dos atletas mais querido da torcida rubro-negra. Aproveitando os dias de descanso e a boa relação com a Nação, o volante resolveu conversar com os fãs nas redes sociais. Em uma pergunta feita através da ‘caixinha de perguntas’ do Instagram, o camisa 35 do Mengo revelou a sensação que sentiu após ganhar o título da Libertadores.

“Foi estranha. Para mim, não tinha acontecido nada. Só caiu a ficha depois”, destacou João Gomes. Vale destacar que a Libertadores 2022 teve um ‘gostinho’ para lá de especial para o atleta. Isso porque, em 2021, quando o Flamengo também chegou a finalíssima da competição, o volante não foi relacionado por Renato Gaúcho, treinador do Fla na época. Nesse embate, o camisa 35 assistiu ao jogo da arquibancada do Estádio Centenário, no Uruguai.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Com a conquista da Libertadores, João Gomes, rubro-negro declarado, realizou um sonho de criança. Além do título continental, o volante ainda participou da trajetória do tricampeonato da Copa do Brasil. Tendo boas atuações, o camisa 35 foi peça fundamental nos triunfos do Mengo em 2022.

Nesta temporada, João Gomes participou de 64 jogos, com dois gols e duas assistências. Com contrato renovado recentemente com o Flamengo, o volante tem vínculo vigente com o clube até agosto de 2027. No entanto, a diretoria do Mengo já se prepara para receber um grande assédio em cima do volante na próxima janela de transferência, que será aberta em janeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também