Lucas Paquetá, outro ex-Flamengo, corre risco de iniciar Copa do Mundo no banco de reserva
Tite realizou o último treino da Seleção Brasileira em Turim, na Itália, nesta sexta-feira (18). O técnico da Seleção Brasileira ainda não definiu o time titular para a estreia na Copa do Mundo do Catar, contra a Sérvia, na quinta-feira (24). Porém, Vinicius Júnior, ex-Flamengo, tem sido utilizado na equipe principal, enquanto Lucas Paquetá vê a posição ameaçada.
Vini Jr tem formado o trio ofensivo ao lado de Gabriel Jesus e Raphinha, com Neymar sendo o meia articulador. Mais atrás, Fred vem brigando pela vaga com Lucas Paquetá, enquanto Bruno Guimarães também pede passagem. Tite ainda terá mais quatro sessões de treinos para definir a escalação do Brasil.
Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet
Vale, frisar, contudo, que Vinicius Jr está na frente da disputa dos concorrentes no ataque, e Lucas Paquetá busca recuperar a confiança de Tite. O técnico, contudo, tem alternado bastante a escalação, visando não repetir o mesmo erro cometido na Copa do Mundo de 2018, quando usou, praticamente, o mesmo time do início ao fim.
A saída da delegação brasileira da Itália para o Catar ocorre às 10h30 (horário de Brasília) deste sábado (19). O desembarque no país árabe está previsto para as 17h15 (horário de Brasília) do mesmo dia. Até lá, os jogadores curtem o período de folga.
Brasil e Sérvia se enfrentam às 16h (horário de Brasília) de quinta-feira (24). O confronto será disputado no Estádio Lusail, no Catar, pela primeira rodada do Grupo G. As outras duas Seleções da chave são Suíça e Camarões.