Vasco cogita contratação de Dorival Júnior, ex-técnico do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Dorival Júnior já recebeu proposta de outro clube brasileiro


O Flamengo decidiu que é necessário trocar o comando técnico do clube para 2023. Dessa forma, Dorival Júnior não terá contrato renovado e fica livre no mercado. Sabendo que o atual campeão de Libertadores e Copa do Brasil, o Vasco da Gama estuda a contratação do treinador.

Assim que Dorival Júnior anunciou que não será técnico do Flamengo para 2023, alguns clubes brasileiros começaram a ficar atento com a situação dele. Um desses interessados é o Vasco da Gama. Alguns dirigentes do clube carioca usam este final de semana para iniciar uma ‘análise interna’ sobre a aceitação do nome ex-Fla. A partir daí, os diretores envolvidos estudarão uma proposta oficial. Informação da Gazeta Esportiva.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O Vasco não é único clube a desejar Dorival Júnior após saída do Flamengo. A primeira equipe que entrou em contato com o treinador foi o Goiás. Na conversa com o comandante, o clube goiano recebeu um “obrigado” pelo interesse, mas um “não” como resposta. Isso porque, o técnico quer tempo para analisar o futuro da carreira.

Dorival Júnior deixa o Flamengo após o clube decidir pela não renovação de contrato com o treinador, que vai até dezembro de 2022. O comunicado oficial do Rubro-Negro ao empresário do comandante aconteceu na noite da última sexta-feira (25), por telefonema. O jeito que o Mengo conduziu as negociações, inclusive, deixou o técnico incrédulo e magoado, de acordo com relato de pessoas próximas a ele.

Já sem Dorival, o Flamengo tem acerto encaminhado com Vítor Pereira. O português não seguiu no Corinthians e fica livre no mercado em 2023. Nas conversas, o Mais Querido e o treinador ajustam contrato de um ano, com possibilidade de renovação de vínculo. O salário anual do técnico será de 4 milhões de euros (R$ 22,5 milhões), cerca de 333 mil euros por mês (R$ 1,8 milhão).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pedro, inveja, nojo, de que?? O Dorival já treinou o Vasco em duas oportunidades, e esta desempregado. Mas eu acho pouco provável que ele vá, Dorival vai esperar até janeiro a seleção pra decidir seu futuro.

  • SE INVEJA MATASSE ESSE TIME JÁ TERIA SUMIDO DO MAPA. DIGNO DE PENA DE DAR NOJO.

Comentários não são permitidos.