Atacante do Real Madrid comenta provocação de Vidal e fala sobre ‘coração’ de Vinicius Junior para Mundial

Rodrygo falou que assistiu a final da Libertadores vencida pelo Flamengo


Depois de Thibaut Courtois e David Alaba, mais um jogador do Real Madrid (ESP) comentou sobre a possibilidade de enfrentar o Flamengo no Mundial: Rodrygo. O atacante foi um dos destaques da goleada do time espanhol nesta quarta-feira (02), contra o Celtic (ESC), por 5 a 1. Após o duelo, o brasileiro disse ter visto a provocação de Arturo Vidal para a equipe madrilenha e falou sobre a situação de Vinicius Junior, que pode enfrentar o clube que o revelou.

Acredito que ele (Vinicius Junior) esteja com o coração dividido, mas não falamos muito sobre. Só vimos uns vídeos aí, né, mas tá bom. Deixa quieto (risos). Assistimos ao jogo (final da Libertadores), falamos sobre o jogo e tal. Mas não é uma coisa que importa para agora, pois temos muitas coisas pela frente antes. Quando estiver mais perto a gente fala sobre isso —, disse Rodrygo, em entrevista para o TNT Sports, diretamente o Estádio Santiago Bernabéu, palco do duelo desta quarta-feira (02) pela Liga dos Campeões.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


O vídeo em que Rodrygo se referiu foi de Arturo Vidal. Nas comemorações do elenco do Flamengo pelo título da Libertadores, no último domingo (30), o chileno pegou o microfone e mandou um recado para o atual campeão europeu: “Madrid, te vamos a romper el c***”, com um palavrão. Em tradução livre, algo relacionado a ‘destruir’ o time espanhol. É importante lembrar que o volante atuou no maior rival dos merengues, o Barcelona (ESP), por duas temporadas.

Em relação a Vinicius Junior, também autor de um dos gols nesta quarta-feira (02), o atacante é rubro-negro declarado e Cria do Ninho do Urubu. Nas redes sociais, torcedores do Flamengo estranharam que o atacante não comemorou o título no último sábado (29). Vini apenas fez uma publicação antes da partida contra o Athletico-PR, desejando sorte ao Mengão, mas não celebrou o título com publicações. Outro revelado pelo Fla, Lucas Paquetá, por exemplo, fez diversas menções à conquista do Mais Querido. Será um sinal do ‘coração dividido’ para o Mundial?

O duelo entre Flamengo e Real Madrid não está confirmado, pois ambas as equipes terão antes um embate pela semifinal. Mais cinco equipes irão participar da competição, que deve acontecer no primeiro trimestre de 2023: Wydad Casablanca (MAR, campeão africano), Seattle Sounders (EUA, vencedor das Américas Central e do Norte) e Auckland City (NZL, dono da taça da Oceania), além do representante da Ásia (que será conhecido em fevereiro) e do país sede, que ainda não foi definido.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *