Dirigente explica ‘demora’ para anúncio de Vítor Pereira no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Marcos Braz está otimista na contratação de Vítor Pereira, embora “detalhe jurídico” atrapalhe anúncio


O Flamengo está no mercado de transferências, mas, antes de qualquer coisa, optou por definir quem seria a comissão técnica em 2023. O Rubro-Negro decidiu não continuar com Dorival Júnior, e Vítor Pereira foi o escolhido para assumir o comando do Mengão. O clube carioca não esconde o otimismo pelo acerto com o português, e Marcos Braz, vice-presidente de futebol, abriu o jogo quanto ao tema.

É um assunto muito bem encaminhado com o Vitor Pereira. Eu acredito muito que em 2023 ele será o comandante. A gente tem alguns pontos jurídicos que a gente requer cuidado. A gente vai seguir os aconselhamentos que nos passaram -, afirmou Braz, em entrevista ao GE, admitindo que o entrave é devido ao treinador ter contrato vigente com o Corinthians.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



A equipe jurídica do Flamengo, importante citar, está tomando todos os cuidados possíveis com o tema, por conta de dois motivos: não ter problemas de relacionamento com o Corinthians e para não ser acionado na justiça desportiva. Assim, a tendência é que o Fla anuncie oficialmente Vítor Pereira somente em 2023.

Há, no entanto, a intenção de o Flamengo fazer um “comunicado” à torcida, avisando do acerto com o treinador português para a temporada de 2023. Porém, como o treinador tem vínculo até dia 31 de dezembro com o Corinthians, o Rubro-Negro está tendo cautela com o tema, justamente para, como dito, não ter problemas jurídicos.

Compartilhe com os amigos

Veja também