Animado? Gabigol volta ao Rio para se reapresentar e interage com torcedores

Compartilhe com os amigos

Gabigol é um dos principais jogadores do elenco do Flamengo


Após 41 dias de férias, o elenco do Flamengo volta aos trabalhos nesta segunda-feira (26). O retorno dos jogadores está marcado para às 15h (horário de Brasília), no CT do Ninho do Urubu. Um dos principais jogadores do Mais Querido, Gabigol mostrou muita animação em estar de volta ao Rio de Janeiro e aproveitou para interagir com os torcedores rubro-negros.

“Como é bom estar em casa. Como é bom estar no Rio de Janeiro”, declarou Gabigol, através de uma publicação no Twitter. Vale destacar que, antes de retornar para a Cidade Maravilhosa, o atacante aproveitou os dias de descanso para viajar e conhecer outros lugares, como Las Vegas (EUA) e Fortaleza, junto com a família e os amigos.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


No Flamengo há quatro temporadas, Gabigol é um dos principais jogadores do elenco rubro-negro. Mostrando ser um torcedor do Fla dentro de campo e, principalmente, sendo o jogador decisivo da conquista das duas Libertadores da América recentes do Mengo, o novo camisa 10 do Mengo se tornou ídolo da Nação. Em 2022, o atleta atuou em 63 partidas, marcou 29 gols e deu cinco assistências.

Como mencionado, Gabigol está de volta ao Rio de Janeiro para dar início a pré-temporada pelo Flamengo. No retorno das atividades, o novo camisa 10 do Fla, juntamente com o restante do elenco, terá como foco as quatro competições em que o Mais Querido disputará logo no início de 2023: Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Mundial de Clubes.

.

Compartilhe com os amigos

Veja também