AO VIVO | Coutinho ‘liberado’ e tudo sobre o mercado da bola do Flamengo; veja últimas notícias

Compartilhe com os amigos

Programa vai ao ar às 10h (horário de Brasília)


A Copa do Mundo é o principal assunto dos noticiários esportivos, porém, a movimentação no Flamengo segue a todo vapor. Em busca de contratações e de resolver pendências no plantel, os bastidores do Mengo chamam atenção. Por isso, para deixar os torcedores ligados nas principais notícias do clube, o Coluna do Fla leva todas as informações à Nação. Então, às 10h (horário de Brasília), vale a pena acompanhar o “Notícias do Fla”.

ASSISTA O PROGRAMA:


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Dono da voz mais ‘braba’ do Youtube, Rafa Penido traz os principais assuntos do dia. Entre eles, estão: Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, abre o jogo sobre a negociação com Gerson, volante do Olympique de Marselha (FRA), e com o treinador Vítor Pereira. Aston Villa (ING) já admite poder negociar Philippe Coutinho, e o lateral do Colo-Colo (CHI), especulado pelo Fluminense, já se declarou ao Mengo.

Além desses assuntos, o programa irá mencionar a movimentação do Flamengo na temporada 2022, onde realizou nove contratações com R$ 150 milhões investidos. Atacante Bruno Henrique avançando na recuperação após uma grave lesão no joelho direito.

Enquanto os bastidores do Flamengo seguem movimentados, os jogadores curtem as merecidas férias. A reapresentação do elenco está marcado para o dia 26 de dezembro, no CT Ninho do Urubu. Porém, com a provável chegada de Vítor Pereira para o comando técnico do Fla, o prazo pode ser estendido para 02 de janeiro de 2023.

Compartilhe com os amigos

Veja também