O Mengão ganhou dois títulos importantíssimos em 2022: Copa do Brasil e Libertadores da América. Agora, o foco rubro-negro passa a se voltar totalmente para 2023. Por isso, os jogadores encerram as férias e se reapresentam às 15h (horário de Brasília) desta segunda-feira (26). Além dessa, você acompanhará outras diversas informações no programa Notícias do Flamengo, do Coluna do Fla.
A reapresentação não será o único tema da transmissão. Bruno Villafranca, apresentador do programa, também irá abordar o fato de o empresário de Carlos Alvaraz querer o meia no Flamengo. Outro assunto que será discutido é o craque do River Plate (ARG), Juan Quintero, estar à disposição no mercado, sem vínculo com nenhum clube.
ASSISTA AO VIVO:
O programa Notícias do Flamengo terá início às 10h (horário de Brasília) desta segunda-feira (26), no canal do Youtube do Coluna do Fla. Mário Monteiro, ex-preparador físico de Jorge Jesus e atual integrante da comissão técnica de Vítor Pereira, também será tema na transmissão. Isso porque, ele admitiu ter cogitado se aposentar do futebol.
Gabriel Noga, revelado nas categorias de base do Flamengo, retorna ao clube carioca após dois empréstimos em 2022. O zagueiro quer ser avaliado pelo treinador Vítor Pereira. O programa abordará, por fim, todo o mercado da bola rubro-negro para 2023. Vale, com isso, o torcedor ficar ligado na transmissão para não perder nenhum detalhe do Mengão.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Entendi que o empresário trabalha para os 2 jogadores. Se positivo, está explicado.
O colombiano é bom e se ajustaria plenamente às necessidades de segunda volância ou como meia, quando Arrasca não puder jogar. O o argentino, é fraquinho.
O empresário quer ditar as regras do jogo, empurrando um problema que é dele!