AO VIVO | Lucas Moura vira alvo, lateral oferecido e posições carentes no Fla; veja últimas notícias

Compartilhe com os amigos

Programa vai ao ar às 10h (horário de Brasília)


A Copa do Mundo tem dominado os noticiários esportivos, porém, a movimentação no Flamengo segue a todo vapor. Em busca de contratações e de resolver pendências no plantel, os bastidores do Mengo chamam atenção. Por isso, para deixar os torcedores ligados nas principais temas do clube, o Coluna do Fla leva todas as informações à Nação. Então, às 10h (horário de Brasília), vale a pena acompanhar o “Notícias do Fla”.

ASSISTA AO PROGRAMA:


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Dono da voz ‘braba’ do Youtube, Rafa Penido traz os principais assuntos do dia. Entre eles, estão: mesmo ainda sem ter assinado contrato com o Flamengo, Vítor Pereira já analisa elenco para 2023 e já escolheu duas posições para o clube realizar contratações. Lateral direito que jogou Copa do Mundo pelo Equador é oferecido para o Mais Querido e, no radar do Fla, Lucas Moura não descarta retornar ao futebol brasileiro.

Além desses assuntos, o programa irá mencionar a reunião que a FERJ realizará com os clubes cariocas para discutir os direitos de transmissão do Campeonato Carioca de 2023.  Dirigente do Flamengo não descarta possibilidade do Mais Querido virar SAF no futuro.

Enquanto os bastidores do Flamengo seguem movimentado, os jogadores curtem as férias. A reapresentação do elenco está marcado para o dia 26 de dezembro, no CT Ninho do Urubu. Porém, com a provável chegada de Vítor Pereira para o comando técnico do Mengo, o prazo pode ser estendido para o dia 02 de janeiro de 2023.

Compartilhe com os amigos

Veja também