Arrascaeta curte férias em praia paradisíaca com a namorada; veja fotos

Compartilhe com os amigos

Arrascaeta é um dos principais jogadores do elenco do Flamengo


Após uma temporada intensa com o Flamengo e representar o Uruguai na Copa do Mundo do Catar logo em sequência, chegou a hora das famosas férias para Arrascaeta. Um dos principais jogadores do Mais Querido, o meio campista aproveita os dias de folga para descansar e para conhecer lugares paradisíacos acompanhado da namorada Camila Bastiani.

Através de publicações no Instagram, Arrascaeta postou algumas fotos bem descontraído ao lado da amada em uma praia paradisíaca. Em uma dessas imagens, inclusive, o meio campista aparece dando um passeio de barco com Camila e aproveitou as águas cristalinas para dar um mergulho com os peixinhos em alto mar.

VEJA FOTOS:

Foto: Divulgação / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Divulgação / Instagram
Foto: Divulgação / Instagram

Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Como mencionado, só a partir de agora que Arrascaeta conseguirá curtir os dias de férias. Isso porque, após fazer parte da campanha para lá de especial do Flamengo, que culminou com os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores da América, o meio campista não teve tempo para descansar. Isso porque, a Seleção Uruguaia o aguardava para jogar a Copa do Mundo no Catar.

Fazendo parte dos 26 convocados por Diego Alonso, criou-se a expectativa de ver Arrascaeta atuando pelo Uruguai. No entanto, de início, não foi o que aconteceu. Ficando no banco de reservas nos dois primeiros jogos da Celeste no Mundial por opção do treinador, o atleta não pôde ajudar dentro de campo.

Como titular na última rodada da fase de grupos, porém, o meio campista mostrou para o que veio: dois golaços e uma atuação épica pelo Uruguai contra Gana. Mesmo com uma apresentação para ficar guardada na memória, Arrascaeta não conseguiu classificar o Uruguai e, diante disso, deu adeus ao Mundial.

Sem compromissos na agenda, agora, o camisa 14 do Flamengo curte as férias. A reapresentação do elenco do Mais Querido está marcada para o dia 26 de dezembro, no CT Ninho do Urubu. No entanto, o atleta deverá ganhar mais alguns dias de descanso para aproveitar com os amigos e os familiares.

Compartilhe com os amigos

Veja também