“Burro”: Neto põe eliminação do Brasil na conta de Tite e questiona ausência de Gabigol

Compartilhe com os amigos

Brasil se despede da Copa do Mundo após perder para a Croácia nos pênaltis


O Brasil deu adeus à Copa do Mundo do Catar após ser eliminado nos pênaltis para a Croácia, nesta sexta-feira (09). Com as cobranças perdidas por Rodrygo e Marquinhos, torcedores saíram em defesa de Gabigol, afirmando que o atacante do Flamengo deveria ter sido convocado e que poderia ser decisivo contra os croatas. O ex-jogador Neto concordou com a ideia, chamando, inclusive, Tite de “burro” pelas decisões do treinador da Seleção Brasileira.

VEJA PUBLICAÇÃO:

No confronto contra a Croácia, o Brasil abriu o placar apenas na prorrogação, mas minutos depois sofreu o empate. A partida foi para os pênaltis, e Rodrygo e Marquinhos desperdiçaram os tiros, enquanto os jogadores croatas colocaram todas as bolas na rede. Conhecido por ser excelente cobrador nas penalidades, Gabigol tem 96% de aproveitamento em batidas na carreira, e Neto afirmou que o técnico Tite foi “burro” por não ter convocado o jogador do Flamengo.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet



Além disso, o comentarista esportivo colocou na ‘conta’ do comandante da Seleção Brasileira a culpa de ter convocado Daniel Alves, veterano da Canarinho com 39 anos, além de não ter colocado o Neymar para ser batedor entre as primeiras cobranças a disputa de pênaltis. Ao invés disso, Tite optou por escolher Rodrygo, o jogador mais novo em campo pelo Brasil, para abrir a sequência de penalidades para a Canarinho.

Antes da eliminação do Brasil na Copa do Mundo, Tite já havia revelado que deixaria o comando da Seleção após o torneio intercontinental. A derrota contra os croatas, contudo, coloca ainda mais pressão no comandante para largar a Canarinho. Dessa forma, a oportunidade, agora, pode recair sobre o ex-técnico do Flamengo. Após excelente temporada pelo Rubro-Negro, Dorival Júnior está entre os cotados para se tornar o novo treinador da Amarelinha a partir do próximo ano.

Após eliminar o Brasil na Copa do Mundo do Catar nos pênaltis, a Croácia vai encarar a Argentina ou a Holanda pelas semifinais do torneio. O duelo decisivo do mata-mata acontece na terça-feira (13), a partir das 16h (de Brasília), no Estádio de Lusail.

Compartilhe com os amigos

Veja também