Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

“Se tivesse o Gabigol…”: torcedores lamentam eliminação do Brasil nos pênaltis

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 09/12/2022
1 comentário
Atualização: 09/12/2022
Compartilhar
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Brasil dá adeus à Copa do Mundo após perder para a Croácia nas penalidades


A Copa do Mundo do Catar encerrou para o Brasil nesta sexta-feira (09), após eliminação nos pênaltis para a Croácia. Sem gols no tempo regulamentar e com placar de 1 a 1 na prorrogação, a Seleção Brasileira desperdiçou duas cobranças e deu adeus ao torneio intercontinental. Nas redes sociais, torcedores brasileiros lamentaram a derrota, afirmando que, caso Gabigol, do Flamengo, estivesse em campo, a Canarinho teria se classificado.

Exímio cobrador de pênaltis e batedor oficial do Flamengo, Gabigol raramente perde cobranças. O atacante rubro-negro tem 96% de aproveitamento em batidas na carreira, além de ter sido decisivo nos títulos da Libertadores de 2019 e 2022. O jogador, inclusive, foi o único a marcar gols nas três últimas finais do torneio continental pelo Mais Querido. Na ‘bronca’ com o técnico Tite, torcedores afirmaram que caso Gabi fosse convocado, ajudaria o Brasil a se classificar.

VEJA REAÇÕES:

Sabe quem não pipoca em decisão? Gabriel Barbosa, GABIGOL!

Mas o paneleiro não chamou.

— Reikrauss (@Reikrauss) December 9, 2022

NESSAS HORAS O GABIGOL FAZ FALTA NÉ TITEEEE #FIFAWorldCup #CopaDoMundo2022 #CroatiaVsBrazil #WorldCup #WorldcupQatar2022 #colunadofla pic.twitter.com/mDnabRki24

— MARI TROTTA (@eu_maritrotta) December 9, 2022

https://twitter.com/alexcrf94/status/1601272511312060420?s=20&t=2PUcj3YGexpIUdnLNupibw

A falta que faz um jogador como @gabigol que gosta de jogo grande gosta de decidir

— Nando (@Nando48080149) December 9, 2022

https://twitter.com/rafabkss/status/1601277568774471684?s=20&t=2PUcj3YGexpIUdnLNupibw

https://twitter.com/MatheusVargues/status/1601277562491006977?s=20&t=2PUcj3YGexpIUdnLNupibw

https://twitter.com/AlthairS1lva/status/1601279065440518144?s=20&t=P0UGy6rpad045Qa8w5RXQw


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O confronto pelas quartas de final entre Brasil e Croácia terminou sem gols no tempo regulamentar. O elenco de Tite abriu o placar, e o tento brasileiro veio aos 15 minutos do primeiro tempo da prorrogação, com bela assistência de Lucas Paquetá, Cria do Flamengo, para Neymar completar para o fundo da rede. A Canarinho, contudo, sofreu o empate após contra-ataque, e Bruno Petkovic marcou para os croatas.

Na disputa de pênaltis, o Brasil desperdiçou duas cobranças, com Rodrygo e Marquinhos. Pelo lado brasileiro, Pedro, do Flamengo, bateu com confiança e converteu, junto com Casemiro, que também acertou as redes croatas. Contudo, a Croácia não desperdiçou nenhuma penalidade, e eliminou a Amarelinha da Copa do Mundo do Catar.

Após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo, a Croácia aguarda próximo adversário, que sairá do duelo entre Holanda e Argentina, nesta sexta-feira (09), às 16h (horário de Brasília). A disputa dos croatas na semifinal Copa do Mundo acontecerá na terça-feira (13), a partir das 16h (de Brasília), no Estádio de Lusail.

Assuntos:brasilColunacoluna do flaColuna do Flamengocopa do mundocopa do mundo catarflaFlamengoflanoticiasGabigolMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROSeleção Brasileiraúltimas Flaúltimas Mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
1 comentário
  • Davi disse:
    09/12/2022 às 17:30

    Tite perdeu pra ele mesmo! Cadê um lateral direito agora, pra jogar quando Danilo estava machucado, teve que improvisar, quem perdeu foi Tite e não a seleção, ele nunca deveria ser o técnico!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Gabigol admite que xingaria Tite e lamenta situação de jogador do Flamengo

2

Ancelotti minimiza lesão de Paquetá e explica escolha por Endrick em jogo do Brasil x Japão

3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

13 13

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

12 62
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

23 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

31 5
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  2. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  3. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  4. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  5. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo