Com Flamengo de olho, Dudu e Palmeiras marcam nova reunião para tentativa de renovação

Compartilhe com os amigos

Flamengo pretende negociar com Dudu caso Palmeiras não entre em acordo com jogador


Nos últimos anos, o Flamengo tem aproveitado várias ‘oportunidades de mercado’ para reforçar o elenco. Uma chance que pode estar surgindo no momento é do atacante Dudu, do Palmeiras. Jogador e clube estão em dificuldades para entrar em um acordo de renovação e o Mais Querido observa a situação. Caso não se acertem, a diretoria rubro-negra vai tentar a contratação do atleta de 30 anos. Uma nova reunião entre o Alviverde e o camisa 7 do time paulista foi marcada para depois da Copa do Mundo.

O vínculo de Dudu com Palmeiras é válido até dezembro de 2023. Ou seja, em julho do próximo ano o atacante já pode assinar um pré-contrato. A diretoria do clube e o estafe do jogador já realizaram diversas reuniões, mas não alcançaram o denominador comum. O grande entrave é o tempo de contrato. O atleta deseja ficar até o fim de 2026, já o Alviverde quer assinar até dezembro de 2025.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


A parte financeira já está acertada, com Dudu recebendo cerca de R$ 2 milhões por mês, de acordo com informações do portal GoalBr. O atacante, no momento, curte férias na Turquia. Já os agentes do jogador estão no Catar, para a Copa do Mundo. Nas últimas reuniões, o clima chegou a esquentar entre as partes, com direito a ‘trocas de acusações’ sobre inclusões de cláusulas contratuais.

Dudu, que já revelou ser torcedor do Flamengo na infância, está no Palmeiras desde 2015, com rápido empréstimo para o futebol do Catar em 2019/2020. Caso não renove com o Alviverde e acerte com o Mengão, o atacante disputará posição com nomes como Gabigol, Pedro, Bruno Henrique, Everton Cebolinha e Marinho. Em 2022, o camisa 7 do time paulista fez 68 jogos, com 11 gols e 14 assistências. O Fla monitora a situação e só fará proposta caso não ocorra o acordo, para evitar conflitos com a diretoria do clube de São Paulo.

Compartilhe com os amigos

Veja também