Bruno Henrique ficará de fora de pelo menos 4 disputas de títulos pelo Flamengo em 2023

Compartilhe com os amigos

Bruno Henrique não estará à disposição no Carioca, Supercopa, Recopa Sul-Americana e Mundial de Clubes


A temporada de 2022 chegou ao fim com o Flamengo campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América. Para meados de 2023, o Mais Querido espera o retorno de Bruno Henrique aos gramados. Por conta da grave lesão sofrida, o camisa 27 ficará de fora de pelo menos quatro disputas de títulos pelo Rubro-Negro.

Isso porque, Bruno Henrique tem retorno previsto aos gramados apenas entre junho e julho de 2023. No entanto, logo no começo do próximo ano, o Flamengo tem as disputas do Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Mundial de Clubes. Desse modo, o camisa 27 irá desfalcar o Mais Querido nas quatro competições.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale lembrar que, atual campeão da Libertadores, o Flamengo iniciará a disputa da próxima edição do torneio já na fase de grupos, ou seja, a partir de 05 de abril. Como esta etapa da competição continental vai até 28 de junho, Bruno Henrique ainda tem chance de disputar o torneio caso retorne aos gramados no período planejado.

Além do Carioca, da Supercopa do Brasil, do Mundial de Clubes, da Recopa Sul-Americana e da Libertadores, todos citados anteriormente, o Flamengo ainda irá disputar outros dois torneios. O Rubro-Negro terá Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil pela frente em 2023.

Compartilhe com os amigos

Veja também