De férias no Flamengo, Vidal reencontra ex-jogador com quem atuou contra nos tempos de Inter

Arturo Vidal jogou contra Del Piero nos tempos de Inter de Milão (ITA)


Após uma temporada para lá de especial, que culminou nos títulos da Libertadores da América e da Copa do Brasil, os jogadores do Flamengo curtem as famosas férias. Aproveitando os dias de descanso para conhecer lugares com a esposa, Arturo Vidal reencontrou Del Piero, ex-atleta com quem já atuou contra por diversas vezes nos tempos de Inter de Milão (ITA).

Através de uma publicação nas redes sociais, Vidal fez questão de enaltecer o encontro com Del Piero. Além da foto com o ex-atleta, o volante rubro-negro escreveu a seguinte legenda: É sempre um prazer revê-lo, lenda. Foi um verdadeiro prazer dividir o campo com você”.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Vale destacar que nos tempos em que Del Piero ainda era jogador profissional, sempre quando lhe era perguntado se tinha admiração por clubes brasileiros, o ex-atleta mencionava o Flamengo. No entanto, não passou disso. Já Arturo Vidal, conseguiu transformar o sonho de vestir o Manto Sagrado em realidade.

Arturo Vidal chegou ao Flamengo em julho deste ano e rapidamente caiu nas graças da torcida rubro-negra. Além disso, trazendo experiência adquirida no futebol europeu, o volante funcionou como uma espécie de ‘paizão’ para os jogadores mais jovens do elenco. Na temporada de 2022, o atleta atuou em 26 jogos, com dois marcados e uma assistência.

Com a sensação de dever cumprido, Vidal e todos os jogadores do Flamengo curtem as férias. A princípio, a reapresentação do plantel rubro-negro está marcada para o dia 26 de dezembro, no CT Ninho do Urubu. No entanto, com a iminente chegada de Vítor Pereira ao comando técnico do Fla, o prazo pode ser estendido para 02 de janeiro de 2023.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • ele jogou na Juve, não na Inter kkkkkk

  • Kkk cara aposentou bem antes do vidal jogar na inter

  • Não seria na Juventus?