Vidal ‘tira onda’ e curte férias em Dubai com a esposa; veja fotos

Compartilhe com os amigos

Arturo Vidal é um dos jogadores mais experientes do Flamengo


Após uma temporada intensa, que culminou nos títulos da Libertadores da América e da Copa do Brasil, os jogadores do Flamengo curtem as famosas férias. Tendo um papel fundamental neste segundo semestre no Mais Querido, Arturo Vidal aproveita os dias de folga para descansar e para visitar Dubai, capital dos Emirados Árabes, acompanhado da esposa Sonia Isaza.

Através de publicações no Instagram, Vidal postou algumas fotos bastante animadas ao lado da amada. Além de curtirem praias e restaurantes locais, o jogador aproveitou para ir a uma balada em Dubai. Em uma dessas publicações, inclusive, o atleta escreveu a seguinte legenda: “É hora de me dar um descanso merecido!”

VEJA AS FOTOS:

Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Desde que chegou ao Flamengo, em julho deste ano, Vidal já mostrou para o que veio. Realizando um sonho que já carregava por alguns anos, o volante se tornou um dos principais jogadores do elenco rubro-negro.

Trazendo muita experiência adquirida no futebol europeu, Vidal funcionou como uma espécie de ‘paizão’ para os jogadores mais jovens do elenco. Na temporada de 2022, o volante atuou em 26 jogos, com dois marcados e uma assistência. Além desses números, o atleta fechou o ano com ‘chave de ouro’: os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores da América.

Com sonho realizado e dois troféus conquistados com a camisa do Flamengo, Vidal e todo elenco do Mengo, agora, curtem as férias. A princípio, a reapresentação do plantel rubro-negro está marcada para o dia 26 de dezembro, no CT Ninho do Urubu. No entanto, com a iminente chegada de Vítor Pereira ao comando técnico do Fla, o prazo pode ser estendido para 02 de janeiro de 2023.

Compartilhe com os amigos

Veja também