Em enquete, torcedores aprovam contratação de lateral equatoriano

Compartilhe com os amigos

Angelo Preciado foi oferecido ao Flamengo e aguarda avaliação de Vítor Pereira


O Flamengo ainda não está incisivo no mercado de transferências, pois trata como prioridade a manutenção de alguns jogadores, como a renovação de contrato de David Luiz e a aquisição definitiva de Ayrton Lucas. Porém, o Rubro-Negro avalia se investe ou não no lateral direito Angelo Preciado, do Genk, da Bélgica. Para os torcedores, o Fla tem que contratar o atleta.

Em enquete realizada pelo Coluna do Fla – até o momento desta matéria ir ao ar -, 81% dos torcedores que votaram na pesquisa foram favoráveis à contratação do lateral direito. 7%, por outro lado, não gostariam de vê-lo no Flamengo, enquanto 12% ficaram indecisos e marcaram a opção “talvez“.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Angelo Preciado, vale citar, foi um dos principais destaques da Seleção Equatoriana na Copa do Mundo do Catar. Além disso, o lateral direito era apontado como um dos melhores jogadores do Independiente Del Valle (EQU), até ser vendido para o Genk, em dezembro de 2020.

Vítor Pereira, novo treinador do Flamengo, está analisando as características que pretende implementar no Fla em 2023. Posteriormente, o técnico dará o aval ou não para a contratação de Preciado. Importante salientar, contudo, que o português apontou a lateral direita como um setor carente e deseja um reforço para o setor, que conta com Matheuzinho e Guillermo Varela para 2023.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jogador inferior a Rodinei,cada jogo da seleção Equatoriana desfalca o time não vale apena contratar.luis

Comentários não são permitidos.