Empresário de Claudinho abre o jogo sobre negociação com Flamengo

Compartilhe com os amigos

Claudinho tem contrato com o Zenit (RUS) até 2027


No último fim de semana, circulou pelas redes sociais o vídeo de Claudinho curtindo uma festa cantando músicas da torcida do Flamengo. Os rubro-negros se empolgaram com a possibilidade do jogador do Zenit (RUS) ser contratado pela equipe. No entanto, um dos agentes do meia atacante minimizou as chances do Mais Querido em repatriar o atleta na próxima temporada.

Procurei um dos representantes do Claudinho para entender as condições, pois ele acabou de renovar contrato até 2027. O Zenit, inclusive, trabalha para o jogador ter o passaporte russo. A informação que eu obtive dessa resposta é a seguinte: ‘não tem nada e o Flamengo não terá dinheiro para tirar o Claudinho do Zenit. O clube não quer vender o jogador e quando um clube rico não quer, não há acordo’ — disse o jornalista Jorge Nicola.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Claudinho é um dos destaques do futebol russo. Com 25 anos, o meia atacante marcou três gols e deu sete assistências em 19 partidas na temporada. Além disso, em julho, o jogador renovou contrato com o Zenit até dezembro de 2027, o que torna a missão ainda mais árdua para o Flamengo. Com a pausa para a Copa do Mundo, o jogador aproveita alguns dias de descanso no Brasil, onde foi visto cantando músicas do Rubro-Negro.

A posição que Claudinho atua é uma das prioridades do Flamengo para o próximo ano. Com Arrascaeta com seguidos problemas no púbis e o interesse de clubes europeus no uruguaio, após o desempenho na Copa do Mundo, o Rubro-Negro tem alguns atletas da posição na mira. Um deles é o brasileiro do Zenit.

Além da situação de Arrascaeta, o Flamengo deseja montar um elenco forte para encarar as sete competições previstas no calendário de 2023. O Mengo tentará os títulos da Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Mundial de Clubes, Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Libertadores da América e Brasileirão. Com o elenco de férias, a reapresentação está marcada para o dia 26 de dezembro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quem publica matérias desse escroto só pode ter um caso com ele. Impossível não pensar outra coisa. Coluna de merd@ essa.

  • Porque não vai atrás do terans,ele é mais barato,7milhoes de euros,tem um salário de 350 mil,eu envestiria nele,muito bom,atua na mesma posição que arrasca e pode também na posição do erverton ribeiro,ele é muito versátil, eu contrataria ele.

  • Vaifomanocu Jorgeboiola

Comentários não são permitidos.