Filho de Everton Ribeiro ‘marca gol’ e imita comemoração de Gabigol; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Antônio faz muito sucesso entre os torcedores do Flamengo


A cada término de temporada do futebol brasileiro, é uma tradição ocorrer as famosas partidas de final do ano. Em 2022, não é diferente. De férias, Everton Ribeiro, meio campista do Flamengo, participou de um jogo beneficente, na última sexta-feira (24). Após o final da partida, Antônio, filho mais novo do camisa 7 rubro-negro, ‘marcou um gol’ e imitou a comemoração de Gabigol.

Através de uma publicação de Marília Nery, esposa de Everton Ribeiro e mãe de Antônio, foi filmado o passo a passo da criança até balançar as redes. Vestindo o Manto Sagrado, ‘Totói’, como é carinhosamente chamado pela torcida do Flamengo, carregou a bola e marcou o gol. Logo após estufar as redes, as pessoas presentes na arquibancada, vibraram com a criança. Aproveitando o momento, o filho de Ribeiro levantou os dois braços e imitou a comemoração de Gabigol.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale destacar que, além de ser torcedor declarado do Flamengo, Antônio é conhecido por ser um amuleto da sorte. Isso porque, na maioria das vezes em que o filho de Everton Ribeiro esteve presente em jogos do Mengo na temporada 2022, o clube saiu vitorioso. Diante disso, a expectativa é de Totoi continue indo com frequência ao Maracanã, em 2023.

Everton Ribeiro, acompanhado de Totoi e de toda a família, aproveita para curtir as férias. A reapresentação do elenco está marcada para acontecer no dia 26 de dezembro, às 15h (horário de Brasília), no CT Ninho do Urubu. No entanto, por fazer parte do plantel do Brasil na Copa do Mundo do Catar, atleta ganhou mais uma semana de folga e, diante disso, retorna em 02 de janeiro de 2023.



Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O mas fofura da Brasil!

Comentários não são permitidos.