Flamengo já tem tudo acertado com o estafe do jogador, que aguarda 2023 para negociar liberação do Boca
Ainda não é oficial, mas o Flamengo já tem o primeiro reforço acertado para a próxima temporada. Trata-se do goleiro Agustín Rossi. Porém, o Grêmio tentou colocar ‘água no chope‘ rubro-negro, mas não conseguiu.
O clube gaúcho tentou a contratação do goleiro, mas se assustou com o valor do salário: R$ 600 mil mensais. Além disso, o Grêmio soube que o Flamengo está acertado com o jogador. As informações foram divulgadas inicialmente pelos jornalistas Talis Andrey e Diego Torbes.
Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet
Agustín Rossí, de 27 anos, está na reta final de contrato com o Boca Juniors (ARG) e não deve renovar. O estafe do atleta, inclusive, recusou, até então, todas as propostas de renovação do clube argentino. O goleiro se sentiu desvalorizado ao longo dos últimos anos e, por isso, decidiu respirar novos ares.
Rossi e Boca têm vínculo até junho de 2023. A partir de janeiro, o goleiro pode assinar pré-contrato com o Flamengo, que tentará negociar com o clube argentino a liberação imediata do atleta. Os dirigentes cariocas não descartam envolver determinada quantia compensatória, para conseguir ter o arqueiro já no início do ano.
Aos 27 anos, Agustín Rossi atuou em 46 partidas pelo Boca Juniors em 2022 e é considerado titular absoluto. O jogador foi revelado pelo Chacarita Jrs (ARG) e soma passagens por Estudiantes (ARG), Defensa y Justicia (ARG), Antofagasta (CHI) e Lanús (ARG).
Quem nao se rende ao de arrascawta nao entende mesmo de futwbol