Ídolo do Corinthians faz ameaça a Vítor Pereira e revela data exata de acerto do técnico com Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo deve anunciar Vítor Pereira na próxima semana, mas em tom de ‘comunicado de acerto’


Dorival Júnior não é mais o técnico do Flamengo, apesar de ter contrato até 31 de dezembro. Mesma data, inclusive, de quando termina o vínculo de Vítor Pereira com o Corinthians. Este segundo já tem tudo acertado com a diretoria do Fla para assumir o clube em 2023. Atual apresentador e ídolo do time paulista, José Ferreira Neto revelou a data exata do acordo entre o português e o Mengão.

Eu liguei para o Dorival Júnior… Desculpa, Dorival Júnior, eu vou ter que falar dessa vez… Eu liguei para o Dorival, eu falo “pica-pau”. Eu falei: “Pica-pau, o que que acontece?”, ele respondeu: “Neto, eles não me ligam mais”. E dia 17 de novembro contrataram o Vítor Pereira -, revelou. Neto continuou:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Como que eu sei a data, hein?! 17 de novembro contrataram o Vítor. E aí o Vítor foi para a Bahia, e o Marcos Braz foi lá em Salvador. Contrataram o Vítor Pereira. Eu não vou falar ainda (tudo que tenho para dizer), enquanto não assinar. Eu só vou falar dele quando assinar -, contou o ex-camisa 10 do Corinthians, no programa Baita Amigos, do canal Bandeirantes.

Neto, como é popularmente conhecido, foi além. O ídolo do Corinthians demonstrou todo descontentamento com o futuro treinador do Flamengo e fez uma ameaça ao lusitano. Segundo o apresentador, algumas temas virão à tona após a assinatura de contrato de Vítor Pereira com o Rubro-Negro carioca.

Você vai ver o que eu vou fazer com o Vítor Pereira, se ele for para o Flamengo. Sabe por que eu não falei até agora? Porque ele ainda não assinou. Ele tem contrato com o Corinthians até dia 31 de dezembro. Aí, eu vou falar e colocar tudo que tenho para colocar nos Donos da Bola e no Baita Amigos -, disse, antes de prosseguir:

Eu vou acabar com um monte de gente. Eu vou arrebentar. Nós sempre protegemos as pessoas quando fazem um bom trabalho, mas Judas.. já chega Judas, né… Mas treinador tem pouca moral, clube de futebol tem pouca moral -, concluiu o ex-jogador e apresentador, em tom de ameaça.

Como Neto disse, Flamengo e Vítor Pereira, de fato, estão acertados. O clube carioca, contudo, está tendo cautela com o anúncio, para evitar problemas jurídicos com o Corinthians. A expectativa, portanto, é que o Rubro-Negro emita comunicado na próxima semana, informando à torcida sobre o “acordo das partes para o português assumir o Fla a partir de 01 de janeiro“.

O Corinthians, vale frisar, se movimenta nos bastidores para romper o vínculo com Vítor Pereira, deixando-o livre para assinar com o Flamengo. O intuito do clube paulista, contudo, é não pagar os R$ 3 milhões referentes ao salário de dezembro do técnico e da comissão técnica portuguesa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem gente aqui comentando sobre respeitar o Corinthians… os próprios corinthianos não respeitam, né?! Só passou a ser grande no Brasil a partir da década de 90, antes disso só havia vencido estadual.
    E o mais engraçado é que só é trairagem quando eles são as “vítimas” kkk
    Liédson, Marcelinho Carioca e, principalmente, Ronaldo que o digam…
    Chorem mais…

  • Quando o Corinthians Assinou com R9,MARCELINHO CARIOCA,PALMEiRAS COM DJALMINHA,PALMEIRAS COM SCARPA(DO FLU DE GRAÇA)Palmeiras com Pedrinho e Luan (do Vasco),São Paulo com EVERTON CARDOSO (Por uma multa ridícula em 2018,que depois não iria jogar nada…)e tantos outros golpes nos CARIOCAS,A imprensa Paulista chanava de “”Dar CHAPÉU “”….Agora que os CARIOCAS dão o troco,chamam de “”mau caráter”

  • Outras idéias agora judas aqui não cola ..lema da torcida LHP quando souberem o q for isso conversa com nós…
    Ou corre com nós ou corre de nós

  • Jogou onde???… Respeita o Neto e principalmente o Corinthians modinha do kralho só apareceram agora na fase boa nunca saberam o q é torce s vdd

  • Neto calado é um poeta (parafraseando Romário)….Vitor Pereira escolheu o melhor time Brasil para ser treinador pois tem o melhor CT do Brasil disputa todos os campeonatos e paga em dia;

  • É tão incompetente que não consegue nem inventar um nome original para o programa dele…cala boca Neto!

  • O que o Neto quer é audiência para deu programinha, você vai assistir para ver tantas “denúncias”? Nem pensar.
    O Neto , no fundo no fundo, deseja ter nascido no Rio de Janeiro, ter jogado no Flamengo e ser torcedor declarado. Não dá mais Neto, já era.

  • Todo esse desespero so pq o cara vai pro Flamengo. Esse doido aí tem muita inveja do Mengão, não so ele, mas vários. kkkk 😂

  • O neto acha que foi craque, não jogou nada e quer massagem, eu só acho que quando eram os times paulistas vindo aqui buscar reforços ninguém falava nada era a coisa mais normal do mundo, agora o papel está invertido e eles ficam nesse desespero por causa de um técnico? Imagina se fosse um artilheiro como o Liedson que o Corinthians tirou do flamengo

  • Bora Bill….
    Vc não tá errado porém não tá certo…
    O cara como jogador merece todo respeito… A gente não pode falar mal nem quando a gente consegue fazer melhor… Você jogou onde mesmo?

  • Então ele esconde várias coisas graves de alguém q serve a ele, mas q passam a ser erradas só qd ele passa a servir a outro???? Seja oq for q ele tenha a dizer, ele é cúmplice por ter escondido.

  • Neto está na hora de ser internado . Apresenta-se como o dono da verdade, coitado! Olhos arregalados, voz áspera, boca espumante de ira e o cérebro vazio. Como jogador foi um pereba e como apresentador, um pândego. Chora coroca.

Comentários não são permitidos.