Imprensa dos EUA cita Flamengo para destacar parceria Vinicius Junior e Lucas Paquetá

ESPN americana exaltou a longa parceria de Vinicius Junior e Lucas Paquetá


As atuações de Vinicius Junior e Lucas Paquetá encheram o torcedor do Flamengo de orgulho na última segunda-feira (05), quando o Brasil goleou a Coreia do Sul, por 4 a 1, na Copa do Mundo. Cada Garoto do Ninho marcou um tento, inclusive, o do meia foi com passe do atacante. A parceria desde os tempos de Fla teve destaque na imprensa dos Estados Unidos.

VEJA A PUBLICAÇÃO DA ESPN EUA

A ESPN norte-americana escreveu: “Vini e Paquetá percorreram um longo caminho desde os tempos de Flamengo”. A publicação ainda fez uma montagem, com os dois jogadores comemorando com o Manto Sagrado, no Maracanã, em 2017. Junto da foto de cinco anos atrás, o perfil dos EUA acrescentou a celebração na última segunda-feira (05), no Catar, após a classificação para as quartas de final da Copa do Mundo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Nos comentários da publicação, a página oficial do Rubro-Negro em inglês escreveu “made in Flamengo” (criado no Flamengo). Já o perfil do Mengo em espanhol adicionou um “siempre juntos” ao post estrangeiro. Alguns ‘gringos’ pediram a contratação da dupla para os respectivos times, outros se espantaram com a pouca idade de Vinicius Junior (22 anos). Mas a maioria, como de costume, foi de torcedores rubro-negros exaltando os ‘crias’. Nesta quarta-feira (07), o atacante falou sobre o companheiro de infância e a longa parceria.

Paquetá é um irmão pra mim. Quando a gente saiu do Flamengo, falei que iríamos viver coisas maiores. Agora chegar aqui, no mesmo jogo eu marcar um gol e ele fazer um também é uma realização de um sonho. Batalhamos bastante pra chegar nesse momento e nem posso falar muito, pois me emociono — disse Vinicius Junior, em coletiva de imprensa.

Com Vinicius Junior e Lucas Paquetá titulares, o Brasil entra em campo na próxima sexta-feira (09), ao meio-dia (horário de Brasília), contra a Croácia. A partida é válida pelas quartas de final da Copa do Mundo. A bola rola no Estádio Cidade da Educação. Quem passar, enfrenta o vencedor de Holanda e Argentina, que jogam no mesmo dia, às 16h (horário de Brasília).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *