João Gomes faz previsão animadora para a temporada 2023

Compartilhe com os amigos

João Gomes é um dos principais jogadores do Flamengo


A temporada de 2022 para o Flamengo foi para lá de especial. Campeão da Libertadores da América e da Copa do Brasil, além do quinto lugar no Campeonato Brasileiro, os jogadores rubro-negros curtem as férias com a sensação de dever cumprido. Porém, em meio ao descanso, João Gomes mandou um recado bastante animador visando 2023.

Através das redes sociais no Twitter, João Gomes publicou a seguinte mensagem: “Bom dia, vamos trabalhar! 2023 vai ser o melhor ano da minha vida, eu creio”. Após esse ‘post’, os torcedores rubro-negros marcaram presença nos comentários e rasgaram elogios ao atleta.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


João Gomes é um dos principais jogadores do elenco do Flamengo. Com todo empenho e dedicação dentro de campo, o volante rapidamente caiu nas graças da Nação. Na temporada 2022 pelo Mais Querido, o atleta atuou em 64 partidas, marcou dois gols e deu duas assistências.

Diante de boas atuações, João Gomes já despertou o interesse de grandes clubes da Europa, como os times ingleses Manchester United (ING) e Liverpool (ING), além de Real Madrid (ESP) e Bayer Leverkusen (ALE). Com isso, mesmo com o camisa 35 tendo contrato vigente com o Mengo até dezembro de 2027, a diretoria do Fla não descarta uma possível venda do atleta. Atualmente, a multa rescisória do volante é de 60 milhões de euros (cerca de R$ 328 milhões na cotação atual).

Após uma temporada intensa, João Gomes, agora, curte as famosas férias. Porém, após os dias de descanso, os atletas do Flamengo voltam com foco total no dia 26 de dezembro. Isso porque, em 2023, o Mais Querido terá sete torneios pela frente. São eles: Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Mundial de Clubes, Copa do Brasil, Libertadores da América e Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também