Marcos Braz nega propostas por Arrascaeta e tranquiliza torcida do Flamengo

Nome de Arrascaeta foi ligado a clubes europeus após desempenho na Copa do Mundo


Os torcedores do Flamengo estão preocupados com a situação de Arrascaeta após o fim da participação do Uruguai na Copa do Mundo. Depois dos dois gols do meia contra Gana, na terceira rodada do Mundial, o nome do craque rubro-negro foi ligado a diversos clubes da Europa. No entanto, nesta quinta-feira (08), o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, descartou procuras e tranquilizou os adeptos.

Não chegou absolutamente nada. O Arrascaeta tem quatro anos de contrato com a gente, renovou no começo do ano, estamos muito felizes com ele. É um jogador e pessoa excepcional. Tivemos uma longa travessia para a renovação dele, mas isso já ficou para trás. A gente, até agora, não teve absolutamente nada. Não é uma preocupação do Flamengo. A multa é altíssima, a gente não quer vender o Arrascaeta e nunca tivemos proposta. Infelizmente ele está de férias, gostaria muito de ter visto aqui na Copa do Mundo, pelo Uruguai — disse Marcos Braz, em entrevista ao canal Paparazzo Rubro-Negro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Muita gente fala, parece que o Flamengo está oferecendo o jogador. O Flamengo não oferece jogador nenhum dele. Nós somos, sim, contatados com perguntas sobre se determinada oferta vale ou não. Esse assunto sobre o Arrascaeta é até chato. Acabou a Copa do Mundo agora, o jogador deve estar chateado — acrescentou o vice-presidente de futebol, que está no Catar para acompanhar o Mundial.

Depois da vitória do Uruguai sobre Gana, por 2 a 0, com dois gols de Arrascaeta, o nome do meia foi associado a clubes como Arsenal (ING), Chelsea (ING), Borussia Dortmund (ALE) e Atlético de Madrid (ESP). Porém, Marcos Braz fez questão de tranquilizar a torcida. O atleta tem multa rescisória que gira em torno de 40 milhões de euros (aproximadamente R$ 220 milhões de reais na cotação atual).

Após a participação na Copa do Mundo, Arrascaeta está de férias. O jogador, assim como boa parte do elenco, se reapresenta no dia 26 de dezembro, no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, visando à preparação para 2023. As exceções para as voltas aos trabalhos no Mais Querido são Everton Ribeiro e Pedro, já que a dupla segue com a Seleção Brasileira na disputa do Mundial. Nesta sexta-feira (09), a pentacampeã encara a Croácia, pelas quartas de final.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *