Marinho ‘vira Pelé’ e brinca: “Sou eu na base da seleção sub-20”

Compartilhe com os amigos

Marinho fez uma montagem com fotos do ‘Rei’ e publicou nas redes sociais


Sempre com bom humor, Marinho é uma das figuras mais engraçadas do elenco do Flamengo. Mesmo com as férias do Rubro-Negro, o atacante segue divertindo não só jogadores como também os torcedores que o acompanham nas redes sociais. Nesta segunda-feira (05), horas antes da bola rolar para Brasil e Coreia do Sul pelas oitavas de final da Copa do Mundo, o jogador publicou uma montagem com o rosto no corpo de Pelé no Mundial de 70.

Vai, Brasil! Algumas fotos antigas na época de base da Seleção-20. Pelo hexa! Palpite 2 a 0 hoje”, escreveu Marinho ‘Pelé’. As montagens arrancaram risadas de jogadores e ex-atletas do Flamengo: “Boa, Dimario”, comentou o atacante Lázaro, atualmente no futebol espanhol. Já o lateral Matheuzinho postou seguidos emojis de gargalhadas, assim como Yuri César, Cria do Ninho e que hoje joga nos Emirados Árabes.

VEJA A PUBLICAÇÃO

Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Marinho mostrou ser bom de montagem, mas não conseguiu acertar em cheio o palpite. Nesta segunda-feira (05), o Brasil goleou a Coreia do Sul, por 4 a 1, com gols dos crias Vinicius Junior e Lucas Paquetá. Neymar e Richarlison completaram o marcador. Com o resultado, a pentacampeã mundial garantiu vaga nas quartas de final, para enfrentar a Croácia, em duelo marcado para a próxima sexta-feira (09). A bola rola a partir das 12h (horário de Brasília).

Com o futuro indefinido, o atacante do Flamengo tem contrato com o Mais Querido até dezembro de 2023. No entanto, a permanência de Marinho não está garantida até o fim do vínculo. Com pouco espaço no Rubro-Negro em 2022, o jogador pode ser negociado no próximo ano. Clubes recém-promovidos para a primeira divisão, como Bahia e Cruzeiro, mostraram interesse no atleta de 32 anos.

De férias desde o dia 12 de novembro, Marinho e os demais jogadores do Flamengo têm reapresentação marcada para o dia 26 de dezembro. Inclusive Arrascaeta e Varela, que estavam com a Seleção Uruguaia na Copa do Mundo, também são aguardados no Ninho do Urubu. A dupla foi eliminada na última sexta-feira (02). A diretoria rubro-negra ainda não se pronunciou oficialmente sobre os casos de Everton Ribeiro e Pedro, que seguem com o Brasil no Catar. A final do Mundial acontece no dia 18 de dezembro.

Compartilhe com os amigos

Veja também