Marrocos agrada diretoria do Flamengo como sede do Mundial de Clubes

Compartilhe com os amigos

Mundial de Clubes será realizado entre os dias 01 e 11 de fevereiro


Nesta sexta-feira (16), a FIFA decidiu que Marrocos será a sede do Mundial de Clubes de 2022, que será realizado apenas em 2023 por conta do calendário apertado. A escolha da entidade internacional agradou o Flamengo, que está garantido na semifinal da competição intercontinental.

O Flamengo entende que Marrocos é um dos melhores países para sediar o Mundial de Clubes, visto que possui muitos pontos positivos. São eles: tempo de voo, fuso horário, boa estrutura nos Centros de Treinamento e ótima logística para os torcedores rubro-negros. A decisão da FIFA, portanto, agradou a diretoria rubro-negra.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


É importante destacar que o Flamengo estreia no Mundial de Clubes já na semifinal do torneio intercontinental, já que venceu a Libertadores da América nesta temporada. A expectativa é de que o Rubro-Negro entra em campo no dia 07 de fevereiro, na cidade de Agadir. Caso avance para a final, o Mais Querido voltará aos gramados no dia 11 do mesmo mês, em Marrakech.

A reapresentação do Flamengo está marcada para 26 de dezembro, apesar do técnico Vítor Pereira começar os trabalhos apenas em 02 de janeiro. O Rubro-Negro, portanto, terá em torno de 40 dias de treinamentos antes de estrear no Mundial de Clubes. Como mencionado anteriormente, o torneio será realizado em Marrocos entre os dias 01 e 11 de fevereiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também