Uruguai dá adeus à Copa do Mundo apesar de ‘ato heroico’ de Arrascaeta contra Gana

Compartilhe com os amigos

Arrascaeta e Guillermo Varela, do Flamengo, se reapresentam ao Mais Querido antes do ‘previsto’


A Copa do Mundo do Catar segue a todo vapor, no entanto, nesta sexta-feira (02), a Seleção Uruguaia deu adeus ao Mundial. Com Arrascaeta e Guillermo Varela titulares, o Uruguai venceu Gana, por 2 a 0, mas devido ao saldo de gols, acabou sendo eliminado da competição.

O Uruguai já entrou em campo vivendo uma situação delicada e dependendo do resultado da partida entre Coréia do Sul e Portugal. Com o saldo de gols empatado, a Celeste acabou sendo eliminada da Copa, visto que os coreanos venceram os portugueses por 2 a 1 e, desse modo, pelo critério de gols marcados, se classificou no torneio.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Apesar da eliminação, Arrascaeta provou seu valor e mostrou ao técnico Diego Alonso que não pode ser reserva na Seleção Uruguaia. Precisando da vitória, o camisa 10 da Celeste balançou as redes duas vezes nesta sexta-feira (02). Primeiro, Arrasca abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo. Aos 30′, o jogador balançou as redes novamente com direito a um golaço de voleio.

Desse modo, mesmo com a atuação de gala de Arrascaeta, o Uruguai acabou dando adeus à Copa do Mundo. Para o Flamengo, vale ressaltar, a situação é positiva. Isso porque, com a eliminação uruguaia, os atletas irão se reapresentar ao Mais Querido antes do ‘esperado’.

Compartilhe com os amigos

Veja também