Pedro dá assistência de letra para Rodrygo em treino do Brasil; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Golaço de Rodrygo em atividade do Brasil nasce após jogada de Pedro, do Flamengo

O elenco da Seleção Brasileira vive um clima leve após goleada por 4 a 1 contra a Coreia do Sul, na última segunda (05), pela Copa do Mundo. A equipe titular, responsável pelo triunfo, realizou apenas trabalhos regenerativos nesta terça (06), enquanto os reservas entraram em campo para fazer o famoso ‘rachão’. Durante a atividade, uma cena protagonizada por Pedro, do Flamengo, e Rodrygo ganhou destaque nas últimas horas.

No vídeo, depois de uma tabela com o craque do Flamengo, atacante do Real Madrid faz um golaço de cobertura. O centroavante do Mais Querido dominou, fez o pivô e deixou o jovem na cara do gol. 


VEJA O VÍDEO


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


A recente contusão de Gabriel Jesus possibilitou um maior espaço no ataque da Seleção Brasileira. O camisa 9 do Arsenal (ING) teve uma lesão no joelho e já passou por cirúrgia. Gabriel era visto por Tite como um reserva imediato de Richarlison. Agora, Pedro e Gabriel Martinelli, que também joga pelo Arsenal, podem suprir a ausência do craque ex-palmeiras, em uma eventual substituição ao longo da competição.

O camisa 21 da Seleção, Rodrygo, tem servido de opção para o técnico Tite. O atacante é visto como principal substituto de Neymar no Brasil Por mais que reserva, a estrela Merengue já soma boa quantidade de tempo em campo nesta Copa do Mundo. Cenário bem diferente para o artilheiro Rubro-Negro, que em quatro partidas na competição, atuou apenas 26 minutos, que foi na partida de derrota para Camarões, por 1 a 0, na última sexta (02).

Pedro e Everton Ribeiro são os representantes do Flamengo na maior competição do planeta. O meia rubro-negro, por sua vez, tem um somatório de 35 minutos no atual torneio. Ambos estão à disposição de Tite para a partida de sexta-feira (09), contra a Croácia, pelas quartas de final. O jogo terá transmissão do canal Coluna do Fla, pelo Youtube.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também