Com Pedro e Everton Ribeiro no banco, Seleção Brasileira divulga escalação para jogo contra Coreia do Sul

Compartilhe com os amigos

Seleção Brasileira entra em campo às 16h (horário de Brasília) desta segunda-feira (05)


Em busca do hexacampeonato na Copa do Mundo no Catar, a Seleção Brasileira encara a Coreia do Sul nesta segunda-feira (05), em partida válida pelas oitavas de final do torneio. O duelo acontece às 16h (horário de Brasília), no Estádio 974. Com Pedro e Everton Ribeiro como opções no banco de reservas, o técnico Tite divulgou a escalação da ‘Amarelinha’.

TITULARES: Alisson; Eder Militão, Thiago Silva, Marquinhos e Danilo; Casemiro, Lucas Paquetá e Neymar; Raphinha, Vinicius Júnior e Richarlison.

RESERVAS: Weverton, Daniel Alves, Fred, Fabinho, Bruno Guimarães, Antony, Rodrygo, Everton Ribeiro, Bremer, Pedro e Gabriel Martinelli. 


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet



Para este confronto, Tite conta com um retorno para lá de especial na equipe: Neymar. Após desfalcar a Seleção Brasileira nos jogos contra Suíça e Camarões por conta de uma contusão no ligamento lateral no tornozelo direito, o camisa 10 retorna à equipe titular.

Vinicius Júnior e Lucas Paquetá, jogadores formados nas categorias de base do Flamengo, seguem na equipe titular da Seleção Brasileira. Já Pedro e Everton Ribeiro, atletas do plantel atual do Mais Querido, seguem como opções no banco de reservas.

Com a lesão de Gabriel Jesus e Neymar voltando após um período ausente dos gramados, a expectativa é de que o atacante e o meio campista do Fla sejam utilizados por Tite no decorrer da partida.

Como mencionado, Brasil x Coreia do Sul acontece às 16h (horário de Brasília), no Estádio 974. A partida será válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo no Catar. Em caso de vitória de alguma das equipes no tempo regulamentar, o vencedor já garante vaga para as quartas de final do torneio, para enfrentar a Croácia. Terminando empatado nos 90 minutos, o duelo vai para a prorrogação. Persistindo o placar, decisão será resolvida nos pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também