Presidente do Corinthians rasga o verbo sobre Vítor Pereira: “Ele mentiu, fui enganado”

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira assinou contrato com Flamengo até dezembro de 2023


Após Vítor Pereira ser anunciado como o novo treinador do Flamengo, o assunto deu o que falar nos bastidores do Corinthians. Diante disso, nesta quarta-feira (14), Duilio Monteiro Alves, presidente do time paulista, se pronunciou sobre essa questão. Na entrevista coletiva, o executivo da pasta rasgou o verbo e diz ter sido enganado pelo técnico português.

— Ele (Vítor Pereira) mentiu, fui enganado. O que foi colocado para nós foi colocado para os torcedores. Eu lamento a frustração. Dedicaram carinho ao Vítor, mas ele mentiu. Tudo o que sabemos foi colocado a vocês, uma doença da sogra, ele preferiu sair por isso. O Corinthians é maior que tudo isso, vamos em frente. Temos condições e elenco para seguir — declarou Duilio.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale destacar que toda essa indignação, tanto do presidente quanto dos torcedores do Corinthians, acontece por conta de Vítor Pereira não abrir conversas com o time paulista para a renovação de contrato, alegando problemas pessoais. Na ocasião, o treinador destacou uma questão de saúde da sogra e, diante disso, teria que voltar para Portugal. No entanto, as coisas mudaram.

Com o Flamengo optando em não renovar contrato com Dorival Júnior, a diretoria rubro-negra ficou atenta ao mercado e, diante disso, abriu conversas com Vítor Pereira. Desde o primeiro momento, o treinador se interessou pelo projeto que foi oferecido para comandar o Mais Querido. Após alguns dias de negociação, o Mengo e o português chegaram a um acordo.

Tendo vínculo vigente até dezembro de 2023, o Flamengo ofereceu a Vítor Pereira cerca de 4 de milhões de euros (R$ 22 milhões na cotação atual), valor esse dividido ao longo dos 12 meses de trabalho do treinador à frente do Rubro-Negro. Agora, comandando o Mengo, o português terá a oportunidade de conquistar o primeiro título no Brasil, visto que, na temporada 2023, o Fla disputará sete competições.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sergio não e questão da escolha de ir para flamengo ou outro time foi falta de caráter mentira colocando doença da sogra dele como problema para continua no corinthians cara fez declaração ao corinthians que nunca tinha visto algo do tipo como torcida etc e pode ter certeza este técnico não fica 6 meses no flamengo

  • Faz muito tempo que não via tanto mi-mi-mi porque um profissional em final de contrato, resolveu aceitar outros desafios em outra empresa. Façam o mesmo, sejam grande que não vai faltar profissional qualificado querendo trabalhar pra vcs.

Comentários não são permitidos.