Vítor Pereira tem data prevista para iniciar trabalho no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira foi anunciado nesta terça-feira (13) pelo Flamengo


Nesta terça-feira (13), o Flamengo anunciou a chegada de um treinador para a próxima temporada. Trata-se do português Vítor Pereira, que esteve à frente do Corinthians em 2022. A partir de agora, o Rubro-Negro irá finalizar todas as questões burocráticas para assinar vínculo com o treinador até o final de 2023. O comandante, inclusive, tem data prevista para começar os trabalhos no Mais Querido.

Por conta de ainda estar sob contrato com o Corinthians, que se encerra no dia 31 de dezembro de 2022, Vítor Pereira não deve iniciar os trabalhos pelo Flamengo neste ano. Desta forma, o Rubro-Negro pretende assinar vínculo com o português apenas em janeiro, com o começo das atividades a partir do dia 02 do primeiro mês de 2023.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Vítor Pereira e a comissão técnica custará cerca de 4,5 milhões de euros (R$ 25 milhões aproximadamente). O treinador deixou o Corinthians e, agora, terá sete campeonatos para disputar no Flamengo, são eles: Brasileirão, Cariocão, Copa do Brasil, Libertadores da América, Mundial de Clubes, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana. O comandante, portanto, terá muitas oportunidades de levantar uma taça com o Manto Sagrado.

Enquanto Vítor Pereira tem data prevista para iniciar os trabalhos no Flamengo no dia 02 de janeiro, o elenco rubro-negro se reapresenta no dia 26 de dezembro. Os únicos atletas que devem ter mais um tempo de recesso são Everton Ribeiro e Pedro, visto que estiveram presentes na disputa da Copa do Mundo do Catar com a Seleção Brasileira.

Compartilhe com os amigos

Veja também