“Torcida do Corinthians está furiosa”, diz jornal português após acerto de Vítor Pereira com Fla

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira terá contrato válido com o Flamengo até dezembro de 2023


Nessa terça-feira (13), o Flamengo anunciou oficialmente a contratação de Vítor Pereira como novo treinador do clube. O contrato do português com o Mais Querido terá duração de uma temporada, ou seja, até dezembro de 2023. Após a divulgação do acerto, além dos noticiários esportivos no Brasil, as mídias de Portugal também repercutiram bastante sobre o assunto.

O portal “Record”, um dos maiores diários esportivos de Portugal, ressaltou que a torcida do Corinthians não gostou da atitude de Vítor Pereira e, diante disso, está furiosa com o treinador. No próprio jornal, inclusive, mencionaram que os corintianos aguardam ansiosamente pelo jogo do time paulista contra o Flamengo, na Neo Química Arena, para hostilizar o comandante.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale destacar que Vítor Pereira é um dos treinadores portugueses de maior prestígio da atualidade no país. Ao todo, o comandante possui nove títulos na carreira. São eles: Liga Grega (2014/2015), Copa da Grécia (2014/2015), China Super League (2018), Chinese FA Super CUP (2019), Nacional Juniores C (2004/2005), duas Ligas Portuguesa (2011/2012 e 2012/2013) e duas Supertaça Cândido de Oliveira (2011/2012 e 2012/2013).

No Brasil, porém, Vítor Pereira ainda não conseguiu conquistar nenhum título. Comandando a equipe do Corinthians nesta temporada, o treinador acumulou um quarto lugar no Brasileirão e amargurou um vice campeonato da Copa do Brasil e uma eliminação nas quartas de final na Libertadores, ambos para o Flamengo.

À frente do Mais Querido, Vítor Pereira, agora, terá a oportunidade de encerrar esse jejum de títulos no Brasil. Isso porque, o Flamengo terá sete competições para disputar em 2023. São elas: Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana, Libertadores da América, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também