Thiago Neves defendeu o Flamengo em 2011
O Flamengo se prepara para iniciar a pré-temporada no dia 26 de dezembro, quando o elenco se reapresenta no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Apesar do foco em 2023, o Rubro-Negro foi acionado na Justiça pelo meia Thiago Neves.
O jogador, que já defendeu o Flamengo no passado, entrou com um pedido de execução de quase R$ 3 milhões contra o Rubro-Negro. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, os valores são referentes a uma dívida da época em que o meio campista atuou pelo Fla.
A quantia é relativa ao direito de arena, ou seja, à transmissão da imagem de quem participa de competições desportivas, no caso, Thiago Neves. O processo tramita na Justiça do Trabalho desde 2013. Agora, o prazo que o Flamengo tem para se manifestar se concorda ou discorda dos cálculos são de oito dias.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Se o Fla concordar com o valor calculado, a Justiça irá definir o prazo para o pagamento a Thiago Neves. Se a quantia não for paga, irá para penhora. Vale ressaltar que uma ação de execução é promovida pelo credor de um direito, que exige do devedor o cumprimento forçado do que foi, anteriormente, definido por contrato e não cumprido voluntariamente.
Thiago Neves defendeu o Flamengo em 2011. Vestindo o Manto Sagrado, o meio campista entrou em campo em 57 oportunidades, das quais foi titular em 55. Além disso, o jogador totaliza 4.880 minutos jogados pelo Mais Querido, além de 21 gols marcados.
Quando eles vão ficando liso aí fazem isso. O flamengo devia fazer um contrato onde naum fica essas aresta. Ainda mais com esse jogador q e um lixo como pessoa
Questionar na justiça é uma coisa.
Herança maldita dos oportunistas que dirigiram o clube por décadas , nem deveriam passar da.lorta do clube esses asseclas.
KKKKKK – A grana acabou? Cuidado para não aumentar a dívida, quando se procura direitos onde não tem é a mesma coisa de dar uma enxadada onde já há um buraco, aí o rombo aumenta….
Vai jogar bola seu bosta
Engraçado é a pessoa cobrar direito sobre a imagem no valor R$53.731,57 por jogo, fora o salário que foi pago, oh imagem cara é essa!!!!!
Bem malandro! Com certeza acabou o dinheiro! Safado hein Thiago? Mulher tricolor fez vc virar a casaca!
TOMAR NO C**SEU CARA DE AREIA MIJADA ,VC E ESSA TUA MULHER MARCELA,DOIS MERCENÁRIOS DO CARALHO
Cadê meu comentário?
Boa tarde, tem jogadores e meia bucha, como este senhor em questão, por onde passa deixa as portas fechadas, não tem mercado, é inútil para o time, ajudou a afundar o Cruzeiro, uma enorme instituição, agora, depois de anos, e passando por dificuldades, resolveu acionar o Flamengo, por que será. Coitado, precisa de dinheiro alheio para sobreviver, pois seu futebol pífio. ACABOU.
Adoraria ver os comentários, se fosse o Adriano Imperador ao invés desse boca de privada…
Esse mau caráter por onde passou quis levar mundos e fundos dos clubes. Cruzeiro se ferrou com esse escroto e o Ixpó achando que iria se dar bem com esse peladeiro mercenário se lascou também.
Essa dívida é algo já prevista nas finanças do Mengão desde o início do saneamento do clube. A reportagem induz a gente pensar que o TN entrou com a cobrança agora, mas o que aconteceu agora foi só a execução, que viria cedo ou tarde, como parte final desse processo que começou em 2013.
Gente, 3 milhões é dívida para clubes como Vasco, Botafogo e até mesmo o Fluminense! Para o Flamengo, que teve outra arrrecadação anual de +1 bilhão, isso “sai na urina”!!! KKK
TN será o eterno hat-trick em finais terminando vice campeão