Tite coloca Everton Ribeiro e Pedro na reserva do Brasil contra a Coreia; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

Seleção Brasileira encara a Coreia do Sul (05), a partir das 16h (horário de Brasília)

A fase ‘mata-mata’ da Copa do Mundo do Catar começou. A Seleção Brasileira entra em campo nesta segunda-feira (05), quando enfrenta a Coreia do Sul, pelas oitavas de final do Mundial. Com o retorno de Neymar, Pedro e Everton Ribeiro começam a partida no banco de reservas. Veja detalhes da provável escalação do Brasil.

A provável escalação da Seleção Brasileira para o confronto com a Coreia do Sul tem os seguintes 11 iniciais: Alisson; Éder Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Danilo; Casemiro, Lucas Paquetá e Neymar; Raphinha, Richarlison e Vinicius Júnior.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Neymar, que havia lesionado o tornozelo direito durante a vitória contra a Sérvia, na estreia do Brasil na Copa, realizou um tratamento intensivo. Com isso, o camisa 10 está recuperado e será titular na partida desta tarde. Outro retorno importante confirmado por Tite foi Danilo, que pode ser improvisado na lateral esquerda, posição para a qual os jogadores convocados não estão disponíveis (Alex Telles foi cortado e Alex Sandro continua se recuperando de lesão).

Vale lembrar que, a dupla de craques do Flamengo, Pedro e Everton Ribeiro, seguirá como opções para Tite no banco de reservas do Brasil. Os jogadores rubro-negros, vale ressaltar, foram utilizados pelo técnico brasileiro na derrota por 1 a 0 para Camarões, na última sexta-feira (02).

Agora, Pedro e Everton Ribeiro aguardam por uma nova oportunidade para defender a Canarinho. A bola rola para Brasil x Coreia do Sul nesta segunda-feira (05), à partir das 16h (horário de Brasília). A partida terá transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta, no entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla ficará de olho nos craques brasileiros, com narração de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse Tite é um paneleiro. Só convocou Pedro por pressão. Ele deixa os dois como terceira, quarta opção. O importante pra seleção é colocar os “famosinhos” pra jogar.

  • qual a novidade ?Brasil vai jogar sem meia…

Comentários não são permitidos.