Torcedor do Real Madrid valoriza Mundial e faz alerta sobre Flamengo: “Precisamos ter cuidado”

Compartilhe com os amigos

Flamengo poderá enfrentar o Real Madrid (ESP) na decisão do Mundial


Nos últimos anos, muito se fala que o Mundial de Clubes não é valorizado na Europa. Porém, um torcedor do Real Madrid (ESP) exaltou a importância da competição e valorizou o possível adversário na final da próxima edição, o Flamengo. No Catar para acompanhar a Copa do Mundo, o espanhol David Palavecino mostrou conhecimento sobre o atual campeão da Copa Libertadores da América.

Cuidado com o Flamengo, hein? Não pode subestimar. (O Flamengo é) um pouco menor (que o Real Madrid), mas uma boa equipe, uma boa equipe. São brasileiros, tem bons jogadores. Sabe? Precisa ter cuidado. Sinceramente, o Mundial é o maior título que existe. O Mundial de Clubes é muito importante também, e o Real Madrid precisa ganhar. Vamos, Madrid —, disse Palavecino, em entrevista para a ESPN Brasil.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Se David pediu “cuidado” em relação ao Flamengo, outro torcedor do Real Madrid foi mais ousado e destacou o retrospecto recente na competição. Uma equipe sul-americana não levanta o Mundial de Clubes desde 2012. Na visão do espanhol Victor Delgado, os representantes da Europa mais uma vez serão favoritos ao título.

Sim, conheço. Flamengo do Rio de Janeiro, né? Não conheço muito bem os jogadores, mas vi a final da Libertadores e sei que o Flamengo tem uma boa equipe. Mas, dado os últimos 15 anos, os europeus sempre estão chegando mais fortes e jogando melhor —, ressaltou Victor Delgado, também no Catar, durante a Copa do Mundo.

Com cinco equipes já garantidas, o Flamengo sonha em enfrentar o Real Madrid na final do Mundial. Antes, porém, o Mengo terá de eliminar um time na semifinal. A Fifa ainda não confirmou a data, local e chaveamento da competição, mas já são conhecidos outros campeões continentais que disputarão o torneio: Seattle Sounders (EUA), campeão das Américas do Norte e Central; Wydad Casablanca (MAR), campeão da África; e Auckland City (AUS), campeão da Oceania. Ainda vão entrar no torneio o vencedor da Ásia e o representante do país-sede.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Concordo! Já é tempo dos mais otimistas colocar os pés no chão e baixar a bola. Real Madrid é outro patamar tbém, portanto…

Comentários não são permitidos.