Valendo taça! Flamengo divulga escalação para final da Adidas Cup, contra Santos Laguna

Compartilhe com os amigos

Sub-16 do Flamengo vai em busca de mais um título na temporada 2022


Os Garotos do Ninho estão na final da Flamengo Adidas Cup Sub-16. Na manhã desta sexta-feira (09), a equipe rubro-negra enfrenta o Santos Laguna (MEX). O técnico Eduardo Zuma definiu a escalação do Mengão para o embate decisivo.

A equipe rubro-negra não terá mudanças para a grande final contra o time mexicano. O treinador do Flamengo mandará a campo Caio Barone; Daniel Sales, Victor Thiago, Pedro Lemos e Germano; Luiz Guilherme, Menegatti e Lorran; Felipe Teresa, Bill e Felipe Lima.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



Eduardo Zuma aposta na experiência dos jovens atletas, apesar de todos terem menos de 16 anos. A categoria, porém, é multicampeã no Flamengo, os jogadores prometem levantar mais um troféu em 2022. O Santos Laguna, vale frisar, eliminou o São Paulo na semifinal, enquanto o Mengão passou o trator em cima do Atlético-MG.

Flamengo e Santos Laguna se enfrentam às 9h (horário de Brasília) desta sexta-feira (09). O confronto decisivo da Adidas Cup será disputado no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, com transmissão ao vivo da FlaTV e FlaTV+.

Compartilhe com os amigos

Veja também