Vinicius Júnior manda mensagem a Pelé, que está internado

Compartilhe com os amigos

Cria do Flamengo, Vinicius Junior fez uma publicação para Pelé


Os amantes do futebol brasileiro estão apreensivos com o estado de saúde de Pelé, que está internado em São Paulo. Neste sábado (03), o cria do Flamengo, Vinicius Junior, publicou nas redes sociais uma mensagem de apoio ao eterno camisa 10 da Seleção Brasileira. O ‘Rei’ está com uma infecção respiratória e apresenta estado de saúde estável.

Força, Rei”, escreveu Vinicius Junior, no Instagram, com duas imagens da torcida brasileira nos estádios do Catar, que tem levado bandeiras com imagens de Pelé. O ex-jogador foi internado na última terça-feira (29), no hospital Albert Einstein. O estado de saúde da lenda do futebol preocupa, pois o tratamento de câncer com a quimioterapia não apresenta mais respostas.

VEJA PUBLICAÇÃO DE VINI JR

Não é a primeira vez que Vinicius Junior e Pelé trocam mensagens publicamente. Em setembro, quando o Cria do Flamengo foi vítima de racismo em jogo do Real Madrid (ESP), no Campeonato Espanhol, o ‘Rei do Futebol’ foi às redes sociais declarar apoio ao Garoto do Ninho. Na ocasião, o ex-jogador apoiou a campanha ‘baila, Vini’, pedindo para o atacante seguir dançando nas comemorações após os gols marcados.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O futebol é alegria. É uma dança. É uma verdadeira festa. Apesar de que o racismo ainda exista, não permitiremos que isso nos impeça de continuar sorrindo. E nós continuaremos combatendo o racismo desta forma: lutando pelo nosso direito de sermos felizes. #BailaVini“, escreveu Pelé, no Twitter.

Com a torcida do tricampeão mundial Pelé, Vinicius Junior está no Catar, se preparando para o próximo compromisso da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Na próxima segunda-feira (05), o adversário será a Coreia do Sul, a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio 974, pelas oitavas de final. O vencedor do encontro encara quem passar de Japão e Croácia, que jogam no mesmo dia, às 12h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também