Com um ‘concorrente’ a menos para Pedro, Brasil inicia preparação para as oitavas da Copa

Compartilhe com os amigos

Com ausência de Gabriel Jesus, Pedro pode receber mais oportunidades


Enquanto o Flamengo se organiza para a próxima temporada, dois jogadores rubro-negros se preparam para os mata-matas da Copa do Mundo com a Seleção Brasileira. Neste sábado (03), os comandados por Tite realizaram o primeiro treino visando as oitavas de final do torneio intercontinental, que acontece na segunda-feira (05), contra a Coreia do Sul.

O primeiro treino em preparação para o confronto contra a Coreia do Sul aconteceu neste sábado (03), no Estádio Grand Hamad. Enquanto Neymar e Danilo estão em transição para voltar a campo, Alex Sandro segue como dúvida. Já Alex Telles e Gabriel Jesus foram diagnosticados com lesão no joelho e estão, oficialmente, fora da Copa do Mundo do Catar.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet



Os jogadores do Flamengo, Pedro e Everton Ribeiro, receberam a oportunidade de estrear contra Camarões nesta sexta (02). O atacante rubro-negro atuou por 26 minutos e pouco tocou na bola, porém pode voltar a atuar pela Canarinho nas oitavas de final. Isso porque, após a lesão confirmada de Gabriel Jesus no joelho direito, que deixou o jogador do Arsenal (ING) de fora do Mundial, Pedro vira a primeira opção no ataque para substituir Richarlison, caso seja necessário.

Diferentemente dos últimos treinos, o técnico Tite organizou atividade com os jogadores titulares que não estiveram em campo contra a Seleção Camaronesa, na sexta-feira (02). Além disso, o comandante do Brasil decidiu fechar a atividade na capital do Catar. Em busca de privacidade e mistério sobre a escalação antes dos jogos, o treinador tem permitido acesso da imprensa apenas nos treinamentos dos reservas.

Com desfalques e retornos na equipe, a provável escalação do Brasil para enfrentar a Coreia do Sul tem: Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro (Éder Militão ou Daniel Alves); Casemiro, Lucas Paquetá e Neymar (Fred ou Rodrygo); Raphinha, Richarlison e Vini Junior.

Compartilhe com os amigos

Veja também