Vinícius Júnior participa de 5 dos 7 gols da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

Compartilhe com os amigos

Vinicius Júnior marcou o primeiro gol do Brasil diante da Croácia


Vinícius Júnior continua se destacando na Seleção Brasileira. Nesta segunda-feira (05), o Brasil venceu a Coreia do Sul por 4 a 1 e se classificou para as quartas de final da Copa do Mundo do Catar. Um dos principais jogadores da partida foi o Cria do Flamengo, que participou de cinco dos sete tentos da Canarinho na competição intercontinental.

Por conta das ótimas atuações com a camisa do Real Madrid (ESP), Vinicius Júnior ganhou credibilidade para se tornar titular com a Seleção Brasileira. Na Copa do Mundo do Catar, o jogador tem se destacado frequentemente e, não à toa, participou de cinco dos sete gols do Brasil na atual edição do Mundial da FIFA.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Além de Vinicius Júnior, Lucas Paquetá também balançou as redes para a Seleção Brasileira diante da Coreia do Sul. O Cria do Flamengo marcou o último gol do Brasil e sacramentou a classificação para as quartas de final da Copa do Mundo do Catar. A partir de agora, o compromisso será contra a Croácia.

A partida entre a Seleção Brasileira e a Croácia será realizada a partir de 12h (horário de Brasília) desta sexta-feira (09). O confronto terá exibição da Rede Globo, na TV aberta, e da CazeTV, no streaming. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais pé quente da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também