Vinicius Júnior rebate polêmica sobre dancinhas na Copa: “Vamos afetar bastante”

Compartilhe com os amigos

Durante coletiva da Seleção Brasileira, Vinicius Júnior comentou sobre as ‘polêmicas dancinhas’


Vinicius Júnior fez o seu primeiro gol na Copa do Mundo 2022 na última segunda-feira (5), contra a Coreia do Sul, em duelo válido pelas oitavas de final do Mundial. Após balançar as redes, o Cria do Flamengo ‘bailou’ no gramado do Estádio 974. Contudo, as comemorações feitas pelos jogadores brasileiros na partida em questão, causaram polêmica. O camisa 20 da Seleção Brasileira, por sua vez, comentou sobre o assunto.

Durante entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (07), Vinicius Júnior foi indagado sobre como os atletas da Seleção Canarinho veem as críticas relacionadas às últimas comemorações. O atacante foi claro ao afirmar que os jogadores brasileiros ainda tem muitas comemorações a fazer. Além disso, Vini Jr. também demonstrou vontade de chegar às finais do Mundial no ritmo “feliz” de sempre.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


— O gol é o momento mais importante do futebol, onde não só nós ficamos muito felizes, como agora na Copa um país inteiro fica. Temos muitas comemorações para fazer ainda. Que a gente possa seguir fazendo muitos bailes e jogando bem para chegar até a final nesse ritmo. A galera gosta de reclamar quando vê o outro feliz, e o brasileiro é sempre muito feliz, então vamos sempre afetar bastante. Que a gente possa seguir com a nossa alegria, com a tranquilidade que tem muita gente por nós do que contra nós — disse o atleta.

Vivendo uma de suas melhores fases profissionais, Vinicius Júnior deve continuar na titularidade da Seleção Brasileira. A equipe comandada por Tite volta a campo na próxima sexta-feira, às 16h. Brasil e Croácia vão disputar uma vaga na semifinal à partir das 12h (horário de Brasília), no estádio Cidade da Educação. Quem vencer vai enfrentar o ganhador do confronto entre Holanda e Argentina, que também jogam na sexta-feira (09), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Lusail.

Compartilhe com os amigos

Veja também