Vítor Pereira, Braz e Spindel têm conversado diariamente sobre planejamento do Flamengo para 2023

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira se apresentará no Flamengo somente em 2023, mas tem participado do planejamento


Até dia 31 de dezembro, Vítor Pereira tem contrato com o Corinthians. Depois disso, o treinador passará a ser oficialmente do Flamengo. O português, contudo, já tem participado do planejamento rubro-negro visando a próxima temporada.

Vítor Pereira está entusiasmado com a oportunidade de comandar o Flamengo. Não à toa, o treinador tem conversado diariamente com Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol e diretor executivo da pasta, respectivamente. A informação foi publicada inicialmente pelo GE.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



O treinador tem apontado as carências do plantel e analisado nomes para que o Flamengo tente a contratação. Gerson, do Olympique de Marselha (FRA), é um dos alvos desejados por Vítor Pereira, embora o Rubro-Negro tenha iniciado a negociação pelo meia brasileiro antes mesmo de acertar com o português.

Além do meia, Vítor Pereira acredita que o Flamengo precisa, sim, de um atacante pelas beiradas e de um goleiro. Caso o Rubro-Negro consiga fechar as três contratações, talvez volte ao mercado atrás de um lateral direito. Isso, no entanto, dependerá do fluxo de caixa no início da temporada.

No momento, vale ratificar, Vítor Pereira e os dirigentes tratam as três posições como prioridade: goleiro, meia e atacante pelas beiradas. Depois disso, o Flamengo só vai ao mercado em circunstâncias oportuna ou em grandes oportunidades de mercado. Tudo, portanto, vem sendo tratado em reuniões entre o técnico e a diretoria desde que o português chegou a um acordo com o Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Melhor deixar na mão do técnico.

Comentários não são permitidos.