Até dia 31 de dezembro, Vítor Pereira tem contrato com o Corinthians. Depois disso, o treinador passará a ser oficialmente do Flamengo. O português, contudo, já tem participado do planejamento rubro-negro visando a próxima temporada.
Vítor Pereira está entusiasmado com a oportunidade de comandar o Flamengo. Não à toa, o treinador tem conversado diariamente com Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol e diretor executivo da pasta, respectivamente. A informação foi publicada inicialmente pelo GE.
O treinador tem apontado as carências do plantel e analisado nomes para que o Flamengo tente a contratação. Gerson, do Olympique de Marselha (FRA), é um dos alvos desejados por Vítor Pereira, embora o Rubro-Negro tenha iniciado a negociação pelo meia brasileiro antes mesmo de acertar com o português.
Além do meia, Vítor Pereira acredita que o Flamengo precisa, sim, de um atacante pelas beiradas e de um goleiro. Caso o Rubro-Negro consiga fechar as três contratações, talvez volte ao mercado atrás de um lateral direito. Isso, no entanto, dependerá do fluxo de caixa no início da temporada.
No momento, vale ratificar, Vítor Pereira e os dirigentes tratam as três posições como prioridade: goleiro, meia e atacante pelas beiradas. Depois disso, o Flamengo só vai ao mercado em circunstâncias oportuna ou em grandes oportunidades de mercado. Tudo, portanto, vem sendo tratado em reuniões entre o técnico e a diretoria desde que o português chegou a um acordo com o Fla.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…
Ver comentários
Melhor deixar na mão do técnico.