Al Hilal rejeita proposta do Palmeiras por Michael, ex-Flamengo

Compartilhe com os amigos

Michael é tratado como ‘trunfo’ do Al Hilal (ARA) para o Mundial de Clubes


Destaque do Flamengo em 2021, Michael segue nos holofotes do futebol brasileiro. Após ser cogitado no Grêmio, o atacante, agora, entrou na mira do Palmeiras. Querendo contar com o atleta em 2023, a equipe paulista fez uma proposta de empréstimo ao Al Hilal (ARA). No entanto, o time árabe rejeitou a oferta e não planeja se desfazer do jogador antes do término desta temporada.

Michael tem 26 anos e é um dos destaque do Al Hilal. Porém, mesmo sendo considerado titular absoluto do time, o atacante não esconde o desejo em retornar para o Brasil. Diante dessa situação, o Palmeiras já realizou uma oferta de empréstimo pelo jogador para o clube árabe. Com o pedido não sendo atendido, é possível de que a equipe paulista faça uma nova investida, dessa vez, para adquirir os direitos econômicos do atleta em definitivo. As informações foram divulgadas inicialmente pelo portal “GOAL”.

Vale destacar que, mesmo sendo especulado por alguns clubes do Brasil, Michael preocupa o Al Hilal para o restante da temporada. Isso porque, no último domingo (22), o atacante foi substituído aos 12 minutos do segundo tempo, com bastante dor na panturrilha esquerda. Na ocasião, o jogador deixou o campo às lágrimas.

Caso confirme lesão, Michael, considerado como um ‘trunfo’ da equipe, será desfalque importante para o Al Hilal tanto no Campeonato Árabe quanto no Mundial de Clubes. O time do atacante estreia na competição no dia 4 de fevereiro (sábado), contra o Wydad Casablanca (MAR). Importante frisar que o vencedor desse confronto encara o Flamengo na semifinal do torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também