Ex-Flamengo, Michael entra na mira do Palmeiras

Michael pretende retornar ao futebol brasileiro neste ano


Michael foi um dos destaques do Flamengo em 2021, sob o comando do técnico Renato Gaúcho. Logo após o término da temporada, o jogador foi vendido ao Al Hilal (ARA). Contudo, o atacante pretende retornar ao futebol brasileiro e o Palmeiras é um dos times interessados na contratação do ponta esquerda.

Por conta da ausência de jogadores para o lado de campo, Abel Ferreira pediu a contratação de um atleta que atue pela ponta esquerda. Desse modo, o Palmeiras colocou o atacante Michael no radar, e agora analisa a situação do profissional no Al Hilal, que está proibido de assinar vínculo por conta de um “transfer ban” da Federação Internacional de Futebol (FIFA). A informação é do GE.

É importante destacar que Michael já relatou diversas vezes que, caso quisesse retornar ao futebol brasileiro, iria priorizar a proposta do Flamengo, por conta de um acordo com o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz. Contudo, o Mais Querido em nenhum momento demonstrou interesse no ponta esquerda, deixando espaço aberto para o atleta assinar qualquer clube do Brasil.

Até o momento, o Flamengo realizou quatro contratações para 2023: o técnico Vítor Pereira, o lateral esquerdo Ayrton Lucas, o meio campista Gerson e o goleiro Agustín Rossi. O Rubro-Negro, contudo, continua no mercado de transferências em busca de elevar o nível do atual elenco para as principais competições desta temporada.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Pq o Flamengo não repatria o Michael?